Aplicativo para quem ama moda: Trendstop FashionTracker



Oi, gente! Há pouco tempo decidi testar um novo aplicativo de celular, o Trendstop Fashion Tracker. Disponível para Android, iOS e Blackberry, o app é um canal de moda com fotos e vídeos dos desfiles mais comentados do momento. Além disso, o mais legal é que ele informa sobre as tendências do mundo fashion e reúne uma galeria com mais de 500 designers. Fiquei desejando várias peças incríveis!


Pode parecer complicado, mas o aplicativo funciona de forma bem simples. Como ele é um canal de notícias, não é preciso fazer login para usá-lo. Ele é dividido por publicações e tendências. Em outro menu é possível acessar os vídeos, as galerias e até lojas.
O app possui mais de 3500 imagens e 80 vídeos em alta resolução dos desfiles recentes e o catálogo é atualizado constantemente, assim que novos eventos acontecem. Você pode ver tudo que aconteceu nas últimas semanas de moda, como as de Paris, Nova York, Londres, Milão, São Paulo e outras. Adorei acompanhar as imagens de bastidores dos desfiles!
O meu recurso preferido do aplicativo é o "Stores", que localiza lojas próximas a você com produtos em estilo parecido com o das tendências do momento. Demais, não é?
Além de fazer sucesso no mundo todo, o aplicativo também é seguro. Não podemos esquecer disso na hora de baixar novidades nos nossos smartphones, já que há ameaças de vírus como a que aconteceu com o app do Banco do Brasil, conforme noticiou a Psafe.
O aplicativo é totalmente em inglês, é gratuito e compatível com a maioria do sistemas de smartphones. E aí, quem vai testar?
Espero que gostem, beijos!



2 comentários:

  1. Interessante, mas como eu sou zero antenada em moda.. acho que passo esse! hahhahah

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tudo de moda que curto também, mas às vezes é legal ver o que andam usando né? hehehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...