Especial TOP 5: Máscara de cílios


Hoje é o segundo episódio do Especial TOP 5 e o item de maquiagem escolhido foi a máscara de cílios:


Máscara de cílios são meu verdadeiro xodó! Pra uma make ficar completa, tem que ter né?! Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês as máscaras que tenho usado ultimamente e pra saber mais sobre elas, é só apertar o play:


Produtos citados:

- Máscara de cílios Super Drama, Avon [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios Ultrafantástica, Natura [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios The Colossal Volum, Tango [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios The Colossal, Maybelline
- Máscara de cílios Lash Love, Mary Kay

E aí, gostaram de mais esse vídeo do especial? Espero que tenham curttido e me contem o que estão achando!

Até!!!



2 comentários:

  1. Olá! em termos de rímel eu falo: Maybelline! essa leva à sério a questão prova d'agua e para mim o melhor é o The Falsies líquido( sem prova d'agua), não borra e sai liso, sem prejudicar os cílios! Quer ter cílios lindos, investe! Com apenas duas camadas, você já está arrasando!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Sabrina, tenho ele mas não abri ainda, será o próximo! hahaha
      Beijossss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...