Instagram da Semana


Olá pessoal! Última semana do mês, Julho passou voando né? É sério, a semana tá passando tão rápido que mal tô tento tempo de postar foto no Instagram! Mas, vamos deixar de conversa e ver o que rolou por lá:

- Frase do dia 1 - Bom dia com amor;
- Pergunta dessa semana pra vocês, as respostas dessa já estão aqui no blog.
- Um dos temas do It Blogs foi Favoritos do Semestre, mostrei tudo o que mais usei nos últimos meses!


- Frase do dia 2 - Otimismo é fundamental;
- Gordice no meio da semana: fiz uma torta salgada e ainda coloquei batata palha, ficou bom demais!
- Frase do dia 3 - Desejando bom dia;


- A resposta da pergunta da semana, da foto mais acima, foi postada na quarta, e o assunto foi demaquilante.
- Frase do dia 4 - Acreditar é tudo né?!
- Depois de quase 4 meses (sim, 4 meses) essas mini comprinhas do Miniinthebox chegaram... se quiserem posso mostrar no vídeo de comprinhas!
- E os últimos posts dos blog foram esses, vocês viram? Vale à pena conferir!

Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado!!!


Até!!!



6 comentários:

  1. Nem me fale... Nem vi Julho passar, credo! rs
    deu vontade da sua torta viu? rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mal vi! hahaha
      Hummm ficou delicinha viu?! rsrs
      Beijosss

      Excluir
  2. Mês passou voando...mas fiquei mto feliz que minha comprinha chegou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tava doida já que não chegava! hahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...