Produtos Acabados | Julho/14


Hora de mostrar por aqui tudo o que usei até o final no mês de Julho, e me surpreendi que consegui acabar bastante coisas.


A maioria das coisas, como nos outros vídeos são produtos para o corpo e cabelo. Maquiagem é bem mais difícil de chegar ao fim, né? rsrs
Juro que estou me esforçando! Bom, mas enquanto isso, vamos conferir o vídeo desse mês:



Produtos citados:

- Máscara reconstrutora Bio Reestruture, Nectar Professional;
- Creme para mãos Castanha, linha Encanto, Avon [RESENHA AQUI]
- Loção hidratante desodorante Energy, Abalô Cosméticos [RESENHA AQUI]
- Sabonete Líquido Frutas Vermelhas, Gota Dourada [RESENHA AQUI]
- Desodorante Beauty Finish, Dove;
- Creme esfoliante Pore Penetrating Clearskin, Avon;
- Removedor à base de acetona, Farmax;

 Como disse no vídeo, fiquei bem contente de ter conseguido terminar várias coisas, espero continuar assim!
E vocês, gostaram do vídeo? Me contem o que andam usando até o fim!

Até!!!



4 comentários:

  1. Adorei! Esse vídeo já está no meu cronograma!
    Já separei uns que acabei para gravar. Adorei os seus!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!Que bom que gostou Yara!
      Grava que eu quero ver!!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Legal os produtinhos! Adorei o video!
    Bju

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...