Queridinho das leitoras: Blush


Oi gente! Sentiram falta dos queridinho das leitoras? Então, como o blog anda cheio de posts e novidades, agora os posts de queridinhos serão quinzenais. Assim teremos enquete de queridinhos duas vezes por mês, ok?!
O produto escolhido da vez foi o blush:


Blush é um item super querido e todo mundo usa né? Deixa as bochechas com um ar mais saudável, além da make ficar mais completa. Perguntei na fan page e no Instagram qual era o blush favorito do momento e foram muitas respostas, a maioria bem variadas, vamos conferir?


O vencedor e mais citado foi o blush Rose d'oro da Milani. Ele tem uma cor linda, e é baked, aquele tipo de produto que é "assado" e dá um acabamento ainda mais bonito à maquiagem. Em segundo lugar ficou o Love Joy da MAC que segue a mesma linha do blush da Milani. É queridinho de muita gente também, achei super bonito. O cor 03 da Vult também foi votado, esses blushes da Vult são ótimos, baratinhos e pigmentados, adoro todos que eu tenho. E por último e nem por isso menos bonito, tem o Bella Bamba da Benefit, um rosinha muito lindo que tem tem ama e diz que é perfeito!

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham curtido as escolhas!
E vocês? Quais blushs mais gostam e usam? Me contem!!!

Até!!!



7 comentários:

  1. Ta aí um item que não dou muitaaaa importância, rs. Costumo usar mais o bronzer da Vult, e as vezes um da Avon, se eu não estiver enganada a cor é Malva. Já experimentei um na MAC, que a Gisele Bündchen usa e é meu sonho de consumo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria! Muito obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado do blog!
    Com certeza blush é um item super querido né?! hehehe
    Espero suas próximas visitas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. o meu amado é o 5 da Vult.. preciso até comprar outro, q o ultimo a Nathy fez o favor de quebrar!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Vult são muito amor mesmo!
      Hahahahaha sempre tem alguém pra acabar com nosso barato né? rsrs
      Beijosss

      Excluir
  4. Realmente o blush da uma diferença em tanto na maquiagem, e essas cores são lindas!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/2014/07/world-girl-em-parceria-com-o-laranja.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...