Recebidos - Presentes - Comprinhas | Junho/14


Oi meninas! Hoje trouxe mais um vídeo pra vocês (aliás, o canal essa semana está cheia de vídeos novos) e com um tema que é novo por aqui, um vídeo só com coisas novas, recebidas de assessorias, presentes e comprinhas do mês:


Em Junho chegaram algumas coisas pelo correio, então resolvi juntar tudo e mostrar pra vocês. Achei interessante mostrar aqui o que tem de novo e assim, vocês até podem ver tudo e sugerir posts, resenhas e etc. Vamos ver o vídeo?



Achei super divertido fazer esse vídeo, e vejam só, foi o mais longo até agora do canal: quase 13 minutos! Estou evoluindo né gente?! hahaha Espero que tenham gostado desse tipo de vídeo, me contem qual produto querem ver resenha primeiro, se querem um vídeo específico de alguma coisa ok?
Ah, e se gostarem de vídeos assim e quiserem que eu faça outros nos próximos meses, me falem!

Até!!!



2 comentários:

  1. Adorei o vídeo Wenia, muito bom suas comprinhas e recebidos!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...