Resenha: Demaquilante Deep Clean fluido bifásico, Neutrogena


Coincidentemente, logo após vir com os queridinho das leitoras sobre demaquilante ontem, hoje trouxe uma resenha com um que estou usando há pouco tempo, mas já estou adorando:


O Deep Clean fluido bifásico já era vendido no exterior há tempos, e todo mundo que testava adorava! Finalmente ele veio para o Brasil, e como eu morria de curiosidade de testar, fui correndo adquirir o meu e até mostrei nesse vídeo de Comprinhas de Farmácia aqui.
Ele promete remover 99% da maquiagem, inclusive máscara de cílios à prova d'agua. É indicado para eliminar a maquiagem mais pesada, como a dos olhos, por exemplo, que é a finalidade para qual eu uso. Diz ser oftalmologicamente testada, hipoalergênica, oil free e sem alcool.


A embalagem vem com 117ml e é um tamanho bem ok, já que é mais usado na área dos olhos e não necessita tanto produto para remover a maquiagem. A embalagem é de plástico bem comum, azul transparente com tampa branca de rosquear e a única coisa que não curti foi o que ela não tem um bico dosador, a saída do produto é grande demais e isso acaba por desperdiçar o produto. Acho que se ela fosse daquela mais fechadas, apenas com o furinho no centro, seria melhor, mas, basta ter cuidado na hora de aplicar no algodão.
Quase não dá pra ver as fases do produto, mas eu sempre agito antes de usar e ele fica assim, como na foto, bem misturado. Apesar de dizer que não contem alcool, eu já senti uma leve ardência ao usa-lo muito próximo aos olhos. Se deixar cair dentro do olho então, nem se fala. Notei que arde sim e inclusive uma amiga já havia comentado isso comigo, não sei se é uma cisma minha e dela, mas o fato é que deve-se ter cuidado, pois caindo no olho, vai arder! Pelo menos foi o que aconteceu comigo...


Fiz um teste, aplicando três produtos de texturas diferentes pra vocês verem como funciona a remoção. Usei  delineador em gel, batom mate e sombra. Na primeira vez que passei o algodão com o demaquilante já dá pra ver que ele remove super bem né? E é bem assim mesmo, ele não dá trabalho algum pra remover a maquiagem, é bem tranquilo e remove sim a máscara de cílios à prova d'agua sem esforço. Depois de usa-lo é sempre bom lavar o rosto, já que além de sempre restarem resíduos de maquiagem, e também porque a área dos olhos fica bem oleosa, pelo menos pra mim, é algo que incomoda um pouco.
No geral, eu gostei bastante dele, pois cumpre o prometido. Só não curti mesmo a falta de um dosador e o fato da ardência nos olhos, mas, fora isso ele é muito eficaz e não dá trabalho algum pra remover a maquiagem. O valor dele é em torno de R$21,90 e eu achei um preço bem ok, pois é um produto bom e que rende bastante. Também estou com o outros produtos demaquilantes da linha e em breve virei com as resenhas pra vocês, ok?
E aí, gostaram do demaquilante? Já usaram? Me contem!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Parece ser ótimo!

    Estou precisando comprar um ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Tava doida para testar esse,mas fiquei meio receosa com a história de arder, meus olhos são hiper sensíveis...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh amiga,não sei se foi só em mim mas deu uma ardida sim, melhor não arriscar! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Parece bom, eu uso um da mesma marca só que em creme e amo, não sei se trocaria! hehe :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é legal sim!
      Comprei junto um em vreme pro rosto, mas acho que dá trabalho, prefiro lenços! haha
      Beijos

      Excluir
  4. Gosto muito desses produtos de rosto da Neutrogena, tenho um sabonete liquido demaquilante que amo e não fico sem!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bons mesmo Érica, esse foi meu primeiro produto da marca, junto comprei outros produtos e adorei também!
      Beijoss

      Excluir
  5. O produto parece ser bom mesmo Wênia, uma pena não ter bico dosador né? Do jeito que sou desastrada iria acabar numa passada só, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, preciso testá-lo se ele realmente tira máscaras de cílios!!!

    Beeeijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...