Queridinho das Leitoras: Demaquilante


Chegou o dia de mais um produtinho escolhido com queridinho de vocês leitoras:


Demaquilante é indispensável não é mesmo?! Usar maquiagem é tudo de bom, mas antes de mais nada é preciso ter consciência de que não se pode passar mais tempo do que se deve com ela, ou pior ainda, dormir maquiada. Demaquilar é super importante e baseada nisso, resolvi perguntar pra vocês qual era o demaquilante favoritos de vocês, vamos conferir os mais votados?


Parece que praticidade é o quesito mais importante na hora de escolher! O lançamento recente da quem disse, berenice? foi o vencedor, que é na verdade um sabonete demaquilante. Ele foi o mais citado e ficou em primeiro lugar. Parece ser ótimo mesmo e ele está na minha Wishlist da marca faz tempo! rsrs
Em segundo lugar veio o da Nívea, um demaquilante BBB e nacional, adoro produtos baratinhos que funcionam bem, esse eu nunca usei.
E, entre os mais citados, apareceu também o demaquilante da Bioderma, marca estrangeira que tem esse produto que é super famosinho na blogsfera. Deve ser ótimo mesmo pelo que dizem e quando eu tiver oportunidade com certeza irei testar.

Bom pessoa, então foi isso! Os meus mais amados são o da L'oreal e o da Neutrogena, ambos bifásicos, assim como o aquoso, também da quem disse, berenice? pra mim eles são os queridinhos.
Qual é o prefeirdo de voces?Me contem!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Também estou louca pelo quem disse, berenice?, desses aí não testei nenhum, mas leio maravilhas do Bioderma. Meu favorito da vida é da Clinique, mas é carinho. Bourjois é bom também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra usar esse sabonete demaquilante da QDB *-*
    Eu uso os demaquilantes da marca, mas esse inda não.

    Amei o post.
    Beijo
    Wishlist S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só usei um tipo de lá, o aquoso, mas esse está na lista!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. To amando o sabonete demaquilante da QDB. Já usei esse da VIVEA, mas não gostei. Já esse da Bioderma esta a tempos na minha lista de desejos, rsrs, sou louca pra testar ele.

    Bjos amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, todo mundo ta amando o da QDB,quero também! kkkkkkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...