Desafio: Maquiagem com 5 produtos e 3 pincéis


Oi lindas, tudo certo? O post e vídeo de hoje é um super desafio pelo menos pra mim foi. O nosso grupo de vídeos coletivos no Youtube agora tem uma novidade: serão 2 videos por mês de agora em diante, e se preparem, tem muita coisa legal vindo por aí!
Pro primeiro tema desse mês, a escolha foi da Aline, e ela propor fazermos uma maquiagem completa usando apenas 5 itens de maquiagem e 3 pincéis:


Pra mim foi um baita desafio, daqueles que dá até frio na barriga, porque nunca havia gravado vídeo maquiando... Mas, estamos aqui pra superar os medos e vencer os desafios não é mesmo?!
Portanto, apertem o play e vejam como me saí:



Produtos usados:

- Base Super Stay 24, cor Pure beige medium, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Pincel para base top flat arredondando, da China [RESENHA EM BREVE]
- Pó compacto cor 04, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Pincel para pó, da China
- Sombra Color Tatoo cor Bad To The Bronze, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Pincél de olhos, Ecotools [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios The Colossal, Tango [RESENHA AQUI]
- Batom Malvaluz, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]

Bom meninas, então é isso! Espero que relevem a falta de jeito com videos maquiando! Estou aprendendo, e aliás, quem tiver dicas de como posso melhorar, deixem aí nos comentários, tá?!

Não deixem de conferir os vídeos das outras meninas, elas deram dicas incríveis:



Até!!!




14 comentários:

  1. Menina arrasou na make! E eu amei o desafio! Já quero fazer essa tag tb! hahahah
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,Obrigada Cecília!
      Ah,se gravar me fala que vou correndo assistir!
      Beijosss

      Excluir
  2. Desafio super legal, adorei. E faça mais vídeos de makes, eu gostei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Talitta!
      Fico muito feliz em saber que agradei! hehehe
      Beijosss

      Excluir
  3. Muito legal! Você é super desenrolada! Dorei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo Naty?Ai que bom!
      Que desenrolada o que, tava era morrendo de vergonha! kkkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  4. Adorei o vídeo e as suas escolhas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o desafio e ficou uma make legal, amei a color tattoo linda a cor dela..
    Se saiu super bem no desafio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bete, que bom que gostou!
      Fico feliz que tenha me saido bem! hehehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...