Instagram da Semana


Oiee! Semana nova começando, hora de mostrar aqui no blog tudo o que aconteceu e esteve lá no Instagram (para ver em tempo real, basta seguir @weniasaldanha):

- Segunda foi níver de uma super amiga minha! Juntas já passamos por poucas e boas e nada mais justo do que uma pequena homenagem à ela;
- Chamada pro sorteio que estava rolando por lá, eram os últimos dias!
- Meu sobrinho perdeu o medo do Fred, agora eles são amigos! hahaha
- E depois, saiu o resultado! Duas sortudas levaram pra casa um kit de samples da Verdeshop;


- Selfie da semana;
- No blog teve esmaltada com esse esmalte fofo da Lokenzzi, adorei a cor!
- Frase do dia 1 - o bem sempre vence o mal;
- Quinta-feira foi o ultimo episodio do seriado "A grande familia" sempre assistir e adorei o final!


- Frase do dia 2 - Dormir na maioria das vezes resolve;
- Sábado em casa, deu vontade e usei meu batom novo da Vult. esse é o 62 e adorei a cor;
- Frase do dia 3 - Muitas vezes ser feliz só depende de nós;
- Eu e meu amor. Ele participou de um torneio de futebol e além do time dele ganhar, ele ainda levou medalha de melhor goleiro!

Bom gente, foi isso o que aconteceu na minha semana!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



12 comentários:

  1. toda vida fico querendo fotos maiores no post de instagram da semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Não entendi! hahaha
      Obrigada pela visita!
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei as fotinhas! :) Bjão

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão todas lindass!!

    ResponderExcluir
  4. Semana agitada.. Adorei o batom da vult e ficou lindo em vc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bete, sempre na correria!hahaha
      Que bom que gostou do batom, adorei ele também e em breve sai resenha!
      Beijosss

      Excluir
  5. Lindo o tom do esmalte e do batom, e amei as frases, gosto demais destas mensagens.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mony que bom que gostou!
      Amei os dois também! hahahaha
      Ah,e também adoro essas mensagens!
      Beijosss

      Excluir
  6. Adoro seus selfies!!
    Alguém já disse que sua pele é perfeita?!?!
    Lindona!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gigi,você é um amor, massss assiste à um vídeo meu recente que você vai ver que de perfeita mina pele não tem nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada amiga!
      Beijossss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...