Especial TOP 5: Batons coloridos


O especial de hoje é novamente com batons! Todo mundo ama batom, né? E no especial anterior onde mostrei alguns desses itens de maquiagem, muita gente falou que eu só mostrei batom rosa! hahahaha
Portanto, resolvi trazer alguns com cores mais diferentes das quais uso no dia a dia, mas que também adoro:


Ainda estou me aventurando no quesito batons escuros, por isso na verdade esse top 5 é mais de "batons coloridos"! hahaha
Sempre tem algum batom mais alegre que curtimos, ou então aquela cor da moda que todo mundo tá desejando né? hahaha
Bom, então pra saberem mais sobre esses batons que escolhi, é só apertar o play:



Produtos citados:

- Batom matte Atrevida, Dailus [RESENHA AQUI]
- Batom Rosa Mimo linha Faces, Natura [RESENHA EM BREVE]
- Batom cor 62, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Batom Degas, Tracta [RESENHA EM BREVE]
- Batom Coralice, quem disse, berenice? [RESENHA AQUI]

Bom pessoal, espero que tenham curtido esse update com cores diferentes de batons!
Me falem o que acharam deles!

Até!!!



14 comentários:

  1. O Batom Coralice, quem disse, berenice, ele é maravilhoso! Sou louca, pirada com ele e nunca acho pra comprar =/
    Amo essas cores de batons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é lindo mesmo, e fica super confortável nos lábios!
      Fica de olho nas promoçoes de frete gratis do site, sempre tem ele disponivel lá!
      Beijosssssss

      Excluir
  2. Adoro essas cores. Vermelho é minha paixão, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo vermelho, mas cade coragem de usar? hahahaha
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Sou louca por esse 62 da Vult mais aqui na minha cidade já revirei as lojinhas de cosméticos e não encontro!
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão! Aqui na minha cidade por incrível que parece achei fácil! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Todas as cores estão lindas, mas o roxos são os q mais gostei, já quero vários, e o da vult com ctz ja vou adquirir..rsrs Adorei o video.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esses roxinhos estão fofos né?rsrs
      Que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei as cores dos batons, também estou me atrevendo a usar mais cores assim hahahah
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...