TAG: Linda da cabeça aos pés


Oi gente! As tag's estão rolando soltas por aqui! hahahahahaha Espero que estejam curtindo esse tipo de vídeo. A tag que eu vou responder hoje se chama Linda da cabeça aos pés e quem me tagueou foi a Ariane, do blog Ariane Satelos.


Ela é super rapidinha, e consiste em citarmos 10 produtos diferentes relacionados a cabelo, corpo, maquiagem, etc. Vejam, só:

Perguntas da TAG:
01 - de cabelo
02 - de rosto
03 - de maquiagem
04 - de corpo
05 - de unhas
06 - mãos e pés
07 - de depilação
08 - BBB
09 - 1001 utilidades
10 - milagroso

Adorei responder e pra quem quiser conferir as respostas, é só apertar o play:



Produtos citados:
- Hidratante capilar Power Miracle Reetruturador Intenso, Lokenzzi [RESENHA EM BREVE]
- Espuma limpadora facial Foaming Facial Cleanser, Exsicata [RESENHA AQUI]
- Corretivo liquido cor médio, Tracta [RESENHA AQUI]
- Hidratante Encanto Delicadeza Flor de Algodão, Avon [RESENHA AQUI]
- Complexo redutor de cutículas Mira-cuticle, Avon
- Creme para mãos Bombom de Baunilha, The Beauty Box [RESENHA AQUI]
- Pincel Flat Top para base, da China
- Lenços umedecidos Chá Verde, Ricca [RESENHA AQUI]
- Lenços removedores de Oleosidade, Ricca [RESENHA AQUI]

Bom gente, é isso! Me digam, quais sãos os 10 produtinhos que deixam vocês lindas da cabeça aos pés?
Me contem! E se responderem, me avisem pra eu ir assistir tá?!

Até!!!



12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Fran!
      Ah, e os lencinhos testa sim, são otimos!
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu adorei essa tag, quem crio foi a Alynne do Buteco para Garotas, adorei tuas respostas.
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal né? Vi sim que foi a Alynne, muito criativa ela!
      Beijosss

      Excluir
  3. Nosso favorito de cabelo é igual, aaaamo esse creme!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,muito bom ele, vai pros favoritos desse mes! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Estou louca para testar a - Espuma limpadora facial Foaming Facial Cleanser, Exsicata..
    Deve ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, uma delícia de passar no rosto!
      Beijosss

      Excluir
  5. Adoro seus vídeos, e as tag são ótimas, vc sempre tras tags q eu não conheço, e adorei as respostas.. tbm esses lencinhos milagrosos só que da mary kay, são ótimos msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete, fico feliz que goste dos videos e TAG's!
      Esses lencinhos são ótimos mesmo, ajudam demais!
      Beijosss

      Excluir
  6. Sua fofa!!!
    Acho TAGs legais tbm.. gravamos a primeira no fim de semana!! Vou tentar colocar no blog essa semana, preciso editar.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...