Especial TOP 5: Lápis coloridos


O especial de hoje é um pouco parecido com um que já postei aqui. Também irei mostrar lápis de olhos, só que dessa vez, coloridos:


Os lápis coloridos são ótimas opções para quem quer uma make mais alegre, mas não muito chamativa! Ás vezes um detalhe faz uma grande diferença, não é mesmo?!
Assistam ao vídeo para ver as opções que eu trouxe pra mostrar pra vocês:



Produtos citados:

- Lapiseira retrátil cor Verde, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Lápis delineador Glimmerstick chromes cor Azul Metálico, Avon
- Lápis de olhos glitter cor Berinjex, quem disse, berenice? [RESENHA AQUI]
- Lápis carbon cor Dourado, Dailus PRO
- Lápis delineador para olhos cor Amarelo Vintage, Vult [RESENHA AQUI]

Espero que tenham gostado do vídeo! Não deixem de clicar no gostei e compartilhar com os amigos!

Até!!!



8 comentários:

  1. ahh adoro

    tenho que fazer dos meus lápis brancos e beges que são meu vício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh faz sim, pois dará pras leitoras várias opções, né?
      Obrigada por assistir!
      Beijoss

      Excluir
  2. Lapis colorido é legal pq da uma vida maior na maquiagem ne? Amo tbem :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse top cinco, tbm tnho algus lápis coloridos, amei o roxo que vc mostrou mto lindo, amo roxo.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Amo lápis roxos também, esse é lindão mesmo!!!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...