Especial TOP 5: Paletas


Oi gente! No especial de hoje, trouxe pra mostrar pra vocês 5 paletas de sombras que são minhas queridinhas!


Paletas são super práticas para levar em viagens ou na bolsa e é sempre bom ter alguma com cores bem curingas e usáveis!
Assistam ao vídeo para saber um pouco mais sobre cada uma delas:



Produtos citados:

- Paleta 28 cores neutras, da China [RESENHA AQUI]
- Paleta Lovely in London, Stila [RESENHA AQUI]
- Paleta Luxurious, Koloss [RESENHA AQUI]
- Paleta Colors 3D Raized Mix, Fenzza [RESENHA AQUI]
-Paleta Confort Zone, Wet'n Wild [RESENHA AQUI]

Como viram, são todas paletas com cores neutras e com preço bem acessível! A maioria é super fácil de achar e eu adoro todas, cada uma por um motivo!
E vocês, o que acharam? Me contem se tem alguma dessas paletas e o que mais gostam nelas!

Até!!!



10 comentários:

  1. Desejei todas, #aloka das makes, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofas né?! hahahahaha
      Também vivo desejando tudo!
      Beijosss

      Excluir
  2. Amei as paletas! Já quero! :)
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Desejando essa paleta da Koloss!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as paletas, essa da fenza me deixou admirada, pela pigmentação e sem falar no preço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ela realmente surpreende mesmo!
      Que bom que gostou Bete!
      Beijosss

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada pela paleta da Wet'n Wild e da Koloss. Lindos os tons!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...