Trio de sombras 335 Silient Treatment, Wet'n Wild


Hoje trouxe pra resenhar um trio de sombras lindo e super baratinho! O único defeito dele é que não é de uma marca brasileira! hahaha
A marca Wet'n Wild lá fora é uma super conhecida e baratinha, tem tudo de maquiagem com preços super acessíveis. Vou falar um pouco mais do trio de sombras Silient Treatment:


Comprei esse triozinho de sombras já tem algum tempo, tenho usado bastante mas nunca lembrava de fazer o post. Ele é composto por cores bem básicas, porem super bonitas. É daquele tipo de sombras curingas, mas que dá pra fazer desde uma make super básica, até uma super bonita e elaborada.


A embalagem é de plástico, daqueles mais sequinhos leia-se mais fácil de quebrar e vem com dois aplicadores de sombras, que seriam, um para depositar a sombra e outro para esfumar. São bem descartáveis, mas na hora da pressa pode salvar alguém! haha
As cores desse trio são: um rosa clarinho, puxado pro coral, um chumbo meio arroxeado com reflexos prateados e um champagne mais escurinho e metálico, que é a cor mais pigmentada de todas. As sombras da Wet'n Wild tem um diferencial super bacana, em todas as sombras vem impresso o local indicado para aplicação, o que facilita muito pra quem está começando a se aventurar nas maquiagens, né?!


A pigmentação delas é muito boa! Mal passo o dedo nas cores e elas aderem facilmente. Sem contar que são super macias. Sem primer elas já funcionam super bem, e com primer ficam melhores ainda! A duração é muito boa e as cores ficam incríveis! Adorei esse trio e só confirmou meu amor pelos produtos! rsrs
Tenho mais duas paletinhas da marca e adoro, uso bastante.
Esse trio comprei na Import Bella (que aliás, hoje está com um saldão, quem quiser ver os produtinhos disponíveis, clica aqui) e paguei cerca de R$20,00 nela. Achei que valeu super à pena e com certeza compraria de outras cores.
E aí, gostaram desse trio de sombras? Quem aí já usa e gosta dos produtos da marca? Me contem!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Conheço a marca só por resenhas das blogueiras, mas tenho mta vontade de ter. As cores são lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas valem super à pena Lilian, tanto no preço como pela qualidade!!!
      Beijosss

      Excluir
  2. aquelas cores necessárias!!! amei essa paleta

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiii demais Wênia, pena que é de fora :(

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca, adorei a resenha, as cores estão lindas, gosto de usar este tons no dia a dia, super em conta, cm ctz vale a pena..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bete, vale super a pena pois é um trio de cores que usamos muito!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...