Produtos Acabados | Agosto/14


Mais um vídeo de produtos acabados no ar! A cada mês que passa, fico mais feliz em estar consciente e usando tudo o que tenho sem desperdícios. É super empolgante ver aquele produtinho que está chegando ao fim acabar e poder juntar pra mostrar aqui no blog.


Nesse último mês, foram menos coisas, mas ainda assim não quis acumular e trouxe logo! A maioria eu gostei bastante de usar e provavelmente usaria de novo, então vamos assistir ao vídeo pra saber um pouco mais sobre cada um:



Produtos citados:

- Shampoo Fresh, Tutanat [RESENHA AQUI]
- Perfume Garota de Ipanema, Avon [ RESENHA AQUI]
- Protetor térmico Spray Gloss Charming, Cless
- Sabonete líquido Silk Desire, Loungerie

Bom gente, o vídeo é rapidinho, mas espero que tenham gostado! Me falem também o que acharam desse "cenário", se ficou legal, se devo gravar mais vídeos nele, ok?!

Até!!!



16 comentários:

  1. Amoooo shampoos com mentol na composição: deixa a cabeça geladinha e sempre deixo um tempão pra relaxar um pouco, rss.
    Ficou ótimo e vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bom né Cris?!Acho bem legal também!
      Obrigada por assistir!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei o video amore ;***
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo... Ficou ótimo!! Sucesso lindaa. Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Você é muito disciplinada em usar as coisas, eu quase nunca acabo com nada!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o possível amiga, tem coisa lá em casa que pelo amor de Deus, nao sei nem onde por! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  5. tô guardando minhas embalagens secas pra gravar tbm, me inspirei em ti rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Fico super feliz em saber! Me sinto renovada quando jogo as embalagens! hahaha
      Vou esperar o video!
      Beijosss

      Excluir
  6. Vou assistir o vídeo mais tarde ;)
    Mas só pela imagem de exibição do video, achei a maquiagem bem glam! - glamour total.
    Amei !!
    Bjo
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, nunca me falaral que minha make estava glam! hahahahaha
      Obrigada por assistir amiga!
      Beijosss

      Excluir
  7. Acho muito legal esse tipo de vídeo ja tinha visto de outras blogueiras.
    Tbm to procurando usar todos os produtos que tenho até o fim, até parei de comprar, porque alguns estavam ficando de lado eu não usava..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo usar até o fim, e uma boa saída pra usar tudo, é deixar de comprar! haha
      Beijosssssss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...