TAG: Avon


Oi gente! O post de hoje é com uma Tag, que eu achei bem interessante e resolvi responder em vídeo. Se chama Avon e são algumas perguntinhas relacionadas à marca, bem rápidas e legais de responder. Pra ver minhas repostas, é só apertar o play:
[ASSISTA EM HD PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE SOM E IMAGEM]



Perguntas da Tag:

1) Quantos produtos você tem da Avon?
2) Qual é seu produto favorito?
3) O que você já comprou várias vezes?
4) Qual produto que comprou e não gostou?
5) Qual produto mais caro?
6) E o mais barato?
7) Qual produto tem uma relação de amor e ódio?

Espero que tenham curtido o vídeo, adorei responder a Tag e se alguém quiser responder, me fala pra que eu vá assistir ou ver as respostas, ok?!

Até!!!



14 comentários:

  1. Adorei a Tag! Quero fazer também! Tenho muita coisa da Avon! :)
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muitos produtos rsrs
    esmalte então neh hahah
    eu gosto muito do removedor de cuticula tbm. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, e olha que nem ando comprando tanto! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Adorei a tag (tem tag de tudo, né?? kkkk)
    E vc tem muiiiitos produtos. Arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da Avon, adorei a TAG, bjooo lindona <3

    http://diariodageh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o vídeo. Só agora que reparei que tem muito tempo que eu não compro avon, fui olhar minhas coisinhas e não tenho nenhum produto. O.o Vaila! hehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avon é baratinho, mas vez por outra passamos tempos sem comprar né?
      Beijosss

      Excluir
  6. Nossa que legal essa tag Wênia, ainda não tinha visto, com certeza vou gravar tbm, adorei.
    Não sei se você notou, mas suas imagens não aparecem me parece que o photobucket deve ter dado algum erro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grava sim e me avisa, vou adorar assistir!
      Que bom que gostou!
      Ah, e as imagens eu vi que não aparecem, tá dando um errinho lá mas logo se ajeita!
      Obrigada por se preocupar!
      Beijosss

      Excluir
  7. Amei a tag... Com certeza vou responder tbm hihi ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...