What's in my bath? | O que tem no meu banheiro?


Oi gente! Mais um post pra vocês! Dessa vez, trouxe um vídeo super diferente de todos que eu faço no canal:


Já vi várias blogueiras gravando sobre esse tema, achei tão interessante que resolvi gravar pra vocês! O vídeo consiste em mostrar o que temos no nosso banheiro, ou seja, aquilo que usamos diariamente e gostamos bastante! Pra quem quiser conferir o que tem lá no meu banheiro, é só apertar o play:



Bom gente, é isso! Eu adorei gravar e espero que curtam esse tipo de vídeo!
Contem pra mim o que acharam, tá? Se alguém se animar aí pra gravar me manda o link pra eu assitir!!!

Até!!!



7 comentários:

  1. Eu sempre fico curiosa para saber o que tem nos banheiros das blogueiras rsrsrs.
    Adorei ver tudo e tenho alguns dos seus itens aqui no meu banheiro também.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico Tá! hahahaha
      Oba bom saber que temos gosto parecido!
      Grava no seu também,vou amar assistir!
      Beijosss

      Excluir
  2. Nossa que legal Wênia, adoro seus vídeos para mim são sempre inéditos.
    Nossa e quanta coisa vc usa..rsrs Realmente se cuida muito bem..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Bete! Fico super feliz em saber que está gostando dos vídeos!!!
      Pois é, tem muita coisa aí! hahahahaha
      Mas às vezes esqueço de usar! :P
      Beijossssss

      Excluir
  3. Menina quantos produtos! Adorei o video!
    Bju

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...