Esmalte da vez: Mauve Kiss #550, Maybelline


Oi meninas, meio tarde mas trouxe o post de hoje pra vocês! Esmaltei as unhas novamente, e dessa vez foi com um nude super fofo:


Desde que os esmaltes da linha Color Show, da Maybelline chegaram ao Brasil que eu desejava algumas cores, e entre elas o Mauve Kiss. Adoro esmaltes nudes, acho chic! hahahaha
Comprei esse e outro (depois posto esmalte da vez com ele) no site da Netfarma, e gostei bastante.


O Mauve Kiss é um nude, mais puxado pro marrom e muito bonito. Tipo café com leite, sabe?!
Ele tem acabamento cremoso e nas unhas fica muito bonito, discreto e elegante.A marca diz que os esmaltes são à base de gel, que garante uma melhor cobertura e mais duração, além de cores mais intensas e vibrantes, com melhor pigmentação


Achei a textura dele muito boa, já na primeira camada cobriu bem, mas sempre passo a segunda pra garantir um melhor acabamento. A textura também é bem grossinha, mas nada demais, não deixa o esmalte com bolinhas e nem interfere na secagem. Em mim esmaltes não duram muito tempo, mas esse durou pelo menos 3 dias intactos. Creio que isso mude de pessoa pra pessoa, né?!
Cada esmalte da linha Color Show custa cerca de R$8,99 e são 60 cores disponíveis.

E aí meninas, gostaram dessa cor? Quem aí já usou os esmaltes Maybelline?
Me contem!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Adorei a cor. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda! Não conheço os esmaltes dessa marca. Será que tem cores vibrantes? Mais minha cara... hehehe.... Beijos, Wenia! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Naty, são 60 cores, o outro que comprei é bem mais vibrante! ahahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Que cor lindaaaaa. Eu amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda Wenia, eu q ñ sou fã d nude adorei essa cor, realmente as unhas ficaram muito chiques.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete, que bom que gostou!
      Já eu adoro nude! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. Nossa amei este esmalte, pena que nao achei por aqui em Osasco para comprar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão, tá cheio de promoções na internet com ele, dá uma procurada!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...