Get Ready With Me | Arrume - se comigo: Make básica e rápida!


Oi meninas! Hoje trouxe um vídeo que é estreia no meu canal! hahahaha
Fiz meu primeiro Get Ready With Me ou Arrume-se comigo, onde mostro uma make bem basiquinha, com cara de "acordei assim":


Sempre que estou mais apressada, seja pra sair ou pra gravar vídeos, faço essa mesma produção, mudando os produtos, claro. Vejam meu antes (não se assustem! hahaha):


E ficou assim (bem melhor! kkkk):


Morria de vergonha/medo de fazer e não ficar legal, mas se nunca fizermos um não saberemos como fica né? hahahaha
Portanto, assistam e me falem aí o que acham:



Produtos usados:
- Primer Matte Perfect, MUA [RESENHA EM BREVE]
- Base Pure Makeup cor Dourado, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo Prolongwear cor NW25, MAC [RESENHA EM BREVE]
- Pó compacto cor 09, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Blush cor Pinched, NYX [RESENHA AQUI]
- Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos [RESENHA AQUI]
- Paleta Undress Me Too, MUA [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios Fabulash, Revlon [RESENHA AQUI]
- Batom Please Me, MAC [RESENHA AQUI]

Bom gente, então é isso! Me falem o que acharam e se curtem vídeos desse tipo, tá?
Quero muito saber a opinião de vocês!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. O vídeo ficou ótimo! Essa maquiagem natural fica ótima em você, ninguém diz que não acordou assim, rs!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tava com cara de brava no começo, tipo "acordei agora msm" heheheheh!!
    Eu adorei!! Achei q ficou bem natural, ficou ótima!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, gravei de frente pra uma janela, a parede batia sol, tava fazendo careta mesmo! kkkkkkkkkkkkk
      Mas no final deu tudo certo né?
      Que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir
  3. Sua make ficou super linda e delicada. Amei a cor do batom que usou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijoss

      Excluir
  4. Adorei o video, ficou ótimo pode fazer mais... =D
    E a make ficou linda, adorei a cor do batom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bete! Fico muito feliz!!
      Amo esse batom!
      Beijosss

      Excluir
  5. Ficou ótima, Wenia! Meninaaaa, mas que olho lindo! Perfeito! Beijos!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty!
      Fico super feliz que tenha gostado!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...