Minha bolsa da Imports Vip


Bolsa é um item que toda mulher precisa e ama ter, várias de preferência! E se pudermos carregar nossas coisas com conforto e estilo, melhor ainda, não é mesmo? Há tempos eu desejava uma bolsa em tamanho menor, mas que coubesse tudo que precisava e hoje quero mostrar pra vocês uma bolsa muito linda que recebi da loja Online ImportsVip, que atua no mercado desde 2004 e é especializada em bolsas e acessórios:


A bolsa que eu recebi foi na cor caramelo, amei muito e desde que ela chegou tenho usado bastante. Adorei o tamanho, bem como eu queria, a cor, que é bem clássica e vai com todos os looks, e o acabamento, aliás, ela é fabricada em couro sintético ecológico, outro ponto super positivo.


Apesar de ser considerada uma bolsa pequena, ela não é minúscula, tem um tamanho perfeito pra carregar várias coisas. Conta com duas divisões, ambas com zíper e ainda tem um bolso interno que também fecha com zíper, além de um espaço para celular, ou chaves. O forro interno é uma gracinha, é mais claro e com estampas que ornam com a cor da bolsa em si.


A alça dela é regulável, que pode ser ajustado tanto à altura do quadril quanto pode ser usada de lado, ficando num tamanho ótimo.A regulagem dela é em dourado, aliás, todos os detalhes em metal são dourados e conferem à bolsa um charme todo especial, deixando-a ainda mais bonita.


O fecho frontal foi o que mais me chamou atenção e agradou, de todos os detalhes. Tem um design super bonito e o sistema de fechamento em ímã, que a deixa bem segura, ele não abre com facilidade. Fora que dá um super destaque à bolsa, deixando ela bem mais elegante.


Além de bolsos internos, na parte de trás há ainda um bolso com zíper, que é sempre bem vindo, já que essa parte fica bem mais escondida, é perfeita pra levar objetos de mais valor, o celular, etc. Todos os zípers da bolsa são super bem acabados e delicado, tem escritos nele e achei super bonitinhos!
Resumindo, estou encantada com minha bolsa da Imports Vip e não quero mais parar de usar! rsrs
Adorei o atendimento da loja, foi super atenciosa e rápida na entrega, o produto veio super seguro e bem embalado, é um serviço de ótima qualidade e eu super recomendo!
Além do site, a loja Imports Vip conta com mais 4 lojas físicas, todas em Farroupinha, na Serra Gaúcha que vendem no atacado e além disso, ela também vende à pessoas físicas na loja online desde que o pedido mínimo seja de R$200,00.

E aí, o que acharam da minha bolsa linda? Quem aí já comprou na Imports Vip? Me contem!!!

Pra saber mais sobre a loja e ver todos os outros produtos, é só clicar aqui:



Até!!!





8 comentários:

  1. que bolsa linda, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de bolsa, mas este modelo eu super curti, pelo tamanho e praticidade.
    Adoro suas resenhas, ficou perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muitas bolsas, mas amei essa!
      Beijosss

      Excluir
  3. Uma graça a bolsa mesmo, gosto assim com várias divisões.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa é linda e combina com vários look heim. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...