Instagram da Semana


Desculpem o atraso com o post, mas o final de semana foi puxado e impossível de preparar os posts! Prometo que vou me redimir! Vamos começar com o Instagram, que era pra ontem:

- Fred de banho tomado, estava lindo e cheiroso! ♥
- Dia 19 dos #30diasdebeleza , mostrando as unhas do dia. Estava com esse esmalte rosinha fofo da Mereje;
- E no dia 20, o desafio era mostrar o bronzer favorito. Esse da NYX é na verdade um blush mosaico, mas eu só uso como bronzer! hahaha
- Frase do dia 1: Mais gentileza, por favor!
- Fiz meu primeiro Get Ready With Me (ou Arrume-se Comigo) e postei aqui no blog, quem viu?
- Essa semana a caixa postal do blog esteve recheada, recebi 2 presskits que eu amei nesse dia!


- O primeiro era um super kit da Tutanat, com a linha completa de Hidratação, amei!
- E na segunda caixinha tinham meus cartões de visita do blog, ficaram fofos e lindos!
- #30diasdebeleza no dia 21 era um Top 5 pincéis, mostrei os meus favoritos e mais usados (e por consequência, bem sujinhos! hahaha)
- Essa semana recebi também um mega presskit da Fenzza, mais nova parceira aqui do blog! Foram muitas paletas lindas e pigmentadas, logo logo mostro todas pra vocês!
- No dia 22 dos #30diasdebeleza mostrei minhas últimas comprinhas, e foram essas duas paletas da Revolution. Elas são perfeitas e eu não vejo a hora de usa-las!
- Dois posts que rolaram aqui no blog e muita gente amou foram do batom 62 da Vult e do kit Nectar Blondon, da Nectar Professional.
- #30diasdebeleza dia 23: Máscara de cílios favorita. Não consegui pensar em apenas uma, então essas duas foram escolhidas!
- Frase do dia 2: Coisas boas, devemos carregar sempre!


- Dia 24 do desafio: Top 5 de blushes. Esses foram meus escolhidos, amo todos, principalmente esses com tons de rosa queimado!
- Selfie do domingão, indo pra Fortaleza;
- E no dia 26 dos #30diasdebeleza mostrei meus três itens indispensáveis, se tudo sumisse, acho que sobreviveria com essas três coisinhas! hahahaha

Bom gente, e foi isso! A semana passada foi bem corrida, o final de semana mais ainda, mas espero que nessa tudo de normalize! hehehe
Espero que tenham curtido!

Até!!!



4 comentários:

  1. Geente essa semana foi recheada de Press kits ein ^^

    Qnta coisinha da Fenzza!

    Acho esse desafio dos 30 dias de beleza demais ♥

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito cheia de novidades aqui pro blog! hehe
      Beijosss

      Excluir
  2. Aaah adoro esses posts aqui do instagram!
    Tenho que voltar a fazer no meu blog!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...