Especial Outubro Rosa | Top 5 Esmaltes Rosa


Oi meninas! O vídeo de hoje é bem especial! Quis fazer algo relacionado ao Outubro Rosa, pois sempre gosto de fazer no blog (tem vários posts sobre, é só procurar na caixinha buscar) e claro que o canal não poderia ficar de fora!


Escolhi pra esse primeiro momento um Top 5 de esmaltes cor de rosa, adoro esmaltes e tenho vários nesse tom! Assistam ao vídeo para vê-los mais de perto e saber um pouco mais sobre cada um:




Foi meu primeiro vídeo sobre esmaltes e adorei a experiência, pretendo fazer outros, o que acham? Também amei essas cores e quando fiz o vídeo percebi que não usei a maioria deles! rsrs
Preciso usá-los logo, prometo que deixo post aqui quando esmaltar.


Esmaltes citados:
1 - Lip Gloss, Kolt
2 - Nikita, Maquiagem na Web
3 - Seduction, DNA Italy
4 - Rosélica, quem disse, berenice?
5 - Cup Cake, Hits

Me falem o que acharam do vídeo, sobre os esmaltes e sobre o batom vermelho! kkkkkkkkkkk
Espero que tenham curtido!

Até!!!



12 comentários:

  1. Ha que linda,logo q iniciou o vídeo vi q tinha algo diferente..rsrs Arrasou no bocão vermelho super combinou cm seu tom de pele, pode usar e abusar dele..
    Adorei os top cinco..adorei todas as cores exceto a com glitter ñ sou mto fã...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou do vermelho em mim! hahahaha
      Já eu amo glitter, engraçado né? kkkk
      Beijoss

      Excluir
  2. Amei o da quem disse, berenice? Bem delicado!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super fofinho ele né? Adoro esmaltar com ele!
      Beijoss

      Excluir
  3. Adorei as cores, principalmente o coloridinho. Amo esmalte assim. <3
    Parabéns pela iniciativa de apoio à campanha. bju

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as cores, ver teu vídeo só me lembrou que eu preciso mesmo fazer as unhas hahahaha
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, gravei o vídeo sem pintar a unha! kkkkkkkkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  5. Achei todos lindos. principalmente o rosélica rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos né? Acho que todo mundo curtiu o da QDB! hahaha
      Beijosssssss

      Excluir
  6. Amei o cup cake, mega devo. Flor tem uma resenha bem legal lá no blog, que tal conferir? http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...