Meu colar da Vivacy


Oi gente! Quem me acompanha no canal do YouTube (clica aqui e se inscreve lá) viu que no meu último vídeo de Recebidos e Comprinhas, mostrei um colar que recebi do site Vivacy muito lindo! E hoje, quero mostrar mais detalhes dele pra vocês:


A Vivacy conta com mais de 2.000 peças em sua coleção e tem semi-joias e bijuterias lindas, muitas banhadas à ouro 18K e com garantia de um ano. Conheci o site tem pouco tempo, mas de cara me encantei com tanta coisa linda que tinha lá! Tive a oportunidade de escolher uma peça da loja à meu gosto, e depois de muitas dúvidas, porque eu queria tudo!hahaha acabei me decidindo por esse colar com pingente de bola rodeado de strass e não me arrependi, quando ele chegou pra mim achei ainda mais bonito pessoalmente.


A corrente é do tipo baiana e mede 50cm. É folheada a ouro 18k e pesa cerca de  10g. O dourado dele é bem bonito, não é daqueles tons amarelados feios e desde que chegou até hoje a cor e o brilho estão intactos. Já o pingente é num formato de bola, todo rodeado de strass de zircônia e mede cerca de 1cm. O acabamento é perfeito e muito delicado, dá pra ver que foram super cuidadosos com todos os detalhes.


O colar veio super bem protegido, em uma caixinha branca de papelão, e dentro um material bem fofinho para a proteção do mesmo. Já usei várias vezes, e a primeira vez que usei foi nessa foto aí, em um baile de gala que fui em Agosto. Achei que combinou super com a ocasião e o vestido, todo mundo quando via o colar perguntava de onde era! rsrs
Além de combinar com looks mais elegantes, ele vai super bem também com looks mais despojados, ou seja, é bem versátil!
Estou encantada com a qualidade das peças Vivacy, e também com a entrega e rapidez do site.
Lembrando que os preços de lá são bem acessiveis, e o site sempre tem alguma promoção ou bons descontos!
E aí, gostaram do colar? Quem aí já conhecia a Vivacy? Para ver mais peças lindas como essa, é só clicar:


Até!!!





10 comentários:

  1. Super delicado, amei o detalhe do pingente!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. As peças deles são lindas, amei o seu colar
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que liindo Wenia, adoro jóias delicadas, tenho um brinco quase parecido com o pingente desse colar.. Parabéns pelo mimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete! Tambem adoro assim mais delicadas!
      Eu comprei um brinco bem parecido também!
      Beijosss

      Excluir
  4. Adoro coisas meigas, e esse colar está bem a minha cara!!! LINDO.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...