5 Dicas essenciais para o seu Youtube


Oi gente! O vídeo de hoje é mais um daquele coletivos, e nesse segundo tema do mês resolvemos escolher um tema diferente, que fugisse um pouco do tema beleza, e esse foi o resultado:


Quem escolheu o assinto essa vez foi a Carlinha, do blog Equilíbrio Sempre, e eu adorei! Foi um desafio bem legal pensar em 5 coisas que na minha opinião ajudam no canal, mas, consegui e pra vocês saberem que dicas são essas, é só apertar o play:



E aí, gostaram das dicas? Não deixem de visitar os blogs/canais das outras meninas para conferir as dicas delas:

Vaidade Pega | Equilibrio Sempre | Brincando de Makeup | Blog Menina Mulher | Ariane Satelos

Até!!!



4 comentários:

  1. As dicas que vc passou são ótimas, as fundamentais para manter um canal nota dez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bete!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijoss

      Excluir
  2. Ah, que gracinha de dicas! Eu estava mesmo precisando, to começando agora no youtube e apanho rsrsrs
    Seus vídeos estão ótimos Wênia, parabéns!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Talita que bom que gostou!
      Nós que estamos no começo sempre gostamos de saber dicas né?
      Obrigada por assistir!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...