Shampoo Antirresíduos, Tutanat


Sempre posto produtos pra cabelo aqui no blog, mas ainda não tinha mostrado nada pra limpeza mais profunda do couro cabeludo. Recebi um shampoo antirresiduos da Tutanat e quero falar mais sobre ele pra vocês:


A Tutanat criou esse shampoo para todos os tipos de cabelos. Ele promete proporcionar limpeza profunda, revitalizando os fios e retirando todas as impurezas que deixam os cabelos sem vida, opacos, fragilizados e quebradiços. Além disso, ele também abre as escamas do cabelo, preparando os fios para absorver melhor as vitaminas e proteínas da hidratação ou maximizar os efeitos dos procedimentos químicos.
Mesmo limpando profundamente, ele não resseca os cabelos ou o couro cabeludo.


A embalagem vem com 300ml de produto, um tamanho muito bom! Nela vem todas as informações bem explicadas, sobre modo de uso e também recomendação. O pump é ótimo, pois é bem econômico e não deixa desperdiçar produto. Geralmente uso o meu uma vez por semana (não é regra, as vezes demoro até 15 dias), meu cabelo é bem oleoso na raiz e mesmo lavando com essa frequência não noto que ele fica ressecado. A textura dele é assim:


Bem grossinha e transparente, ela é ótima, pois espalha bem pelos cabelos e não fica escorrendo. Faz bastante espuma e sempre aplico duas vezes para uma limpeza mais eficaz. Após enxaguar percebo que ele não fica áspero e nem seco demais, fica bem maleável e com um cheiro bem suave. Gosto muito também de usa-lo antes de fazer alguma hidratação com cremes mais potentes, pois ele fica mais limpo e super macio.
Amei esse shampoo, recomendo demais e com certeza usaria novamente. Ele custa R$17,90 e é vendido em várias lojas de cosméticos e afins. Pra quem não encontra em sua cidade, ele vende também na loja virtual da Rishon.
Quer saber mais sobre a Tutanat? É só clicar:



Até!!!





6 comentários:

  1. Amo esse shampoo, é maravilhoso! Eu aplico só uma vez, vou fazer como você e ver se gosto mais.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo amiga!!!
      Pois eh como meu cabelo é oleoso da mais certo assim! kkkk
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a resenha..
    Nossa achei super em conta o valor.
    Nunca usei shampoo antirresiduos, e bem q minhas madeixas estão precisando..rsrs
    Adoro quando as embalagens com este modelo de pup, super economiza produto.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bete!
      Tambem gostei do preço!
      As embalagens assim são bem práticas né?
      Beijoss

      Excluir
  3. Me parece bom o produto fiquei curiosa agora. Flor tem uma resenha bem legal lá no blog, que tal conferir? http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...