Sabonete demaquilante | quem disse, berenice?


Desde que comecei a usar esse sabonete demaquilante, me apaixonei por ele! Há muito tempo ensaiava comprar o sabonete líquido demaquilante da quem disse, berenice? até que aproveitei uma promo de alguns itens, mas algumas amigas e fiz uma comprinha no site.


Tirar maquiagem SEMPRE me dá preguiça e a praticidade de um sabonete demaquilante é demais, poder tirar a make toda no banho não tem preço! hahahaha
Com ele é possível remover muito da maquiagem, até mesmo máscara de cílios (não retira 100%, mas retira bastante).


 A embalagem é de plástico, transparente e vem com 90ml. Não é muito grande, mas ele rende bastante. Mesmo sendo em gel, ele faz bastante espuma e basta uma quantidade razoável para o rosto todo. Não senti ardência nos olhos ao aplicar, mas também nunca aconteceu de cair diretamente dentro do olho, por isso não posso afirmar que se caísse, arderia ou não.


O produto é em gel, bem grossinho e consistente, que tem um cheiro muito delícia (já vi muitas resenhas dizendo que ele não tem cheiro, mas pra mim tem, e muito bom por sinal! rs) que não irrita, é bem gostoso.
Adorei esse sabonete, e pra que ele seja mais eficaz geralmente uso demaquilante bifásico na área dos olhos e em seguida lavo o rosto inteiro com o sabonete, deixando a pele super limpinha.
Pra mim está mais do que aprovado! O preço dele é R$29,90 e tem em todas as lojas físicas da marca e também na loja online. Acho que pra quantidade que vem, ele poderia ser um pouco mais barato, mas ele rende tanto que com certeza vai durar bastante!

Agora me falem vocês, o que acham desse produtinho? Já usaram? Me contem!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Olá, quanto tempo não venho aqui... Menina sou louca por esse demaquilante, uso o aquoso da marca e esse será o próximo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito Jack, você vai amar!
      Já usei o aquoso também e adorava!
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu amo esse sabonete! aliás, amo todos os demaquilantes da marca, são sempre muito bons!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga, os demaquilantes da QDB são ótimos mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  3. Já vi uma outra resenha, que a blogueira não viu nada de mais nesse demaquilante..rsrs
    A casos e casos, cada um tem um determinado resultado, gostei da sua resenha, foi super bem explicada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cada pessoa vê de um jeito né? hahahaha
      Pra mim ele serviu demais, fez muita diferença!
      Que bom que gostou da resenha!
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu adoro os produtos da QDB. Acho muito práticos e amo as embalagens. Uso o demaquilante aquoso e amo, acho q na próxima visita à loja, vou levar esse também, Rsss.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tudo da marca!
      O aquoso usei e amei, testa esse sim, você vai amar!
      Beijosss

      Excluir
  5. Nunca usei mais sempre vejo as meninas falarem bem da marca. Flor tem uma resenha bem legal lá no blog, que tal conferir? http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou sábado na loja da Quem Disse Berenice e dessa vez trago um desse!
    Meu marido outro dia me perguntou porque pra tirar a maquiagem a gente só não toma banho e lava com sabonete... eu falei que se eu fizesse só isso eu ia ficar parecendo um Panda! rsrs
    Tenho o demaquilante bifásico da QDB e adoro!
    alias comprei lencinhos removedores de maquiagem demais ultimamente! rs
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, iamos parecer um panda mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas olha,gostei mesmo dele!
      E os lencinhos demaquilantes são meu vício,adoro!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...