Bloqueador Solar Facial FPS30, Flores & Vegetais


Apesar de super necessário, protetor solar é um tipo de produto que não tem muito aqui no blog né? Preciso mudar isso, e pra começar vou falar pra vocês de um bloqueador solar que estou usando e gostando bastante:


Segundo à marca:
"O bloqueador solar facial FPS30 Flores e Vegetais oferece à sua pele cuidado, proteção e hidratação contra os efeitos prejudiciais causados pela exposição solar. Sua formula completa oferece alta proteção e contra queimaduras solares, previne o envelhecimento prematuro da pele e ainda contem vitamina E, que ajuda a combater a formação de radicais livres. Adequado ao uso diário, pois apresenta uma textura suave e não oleosa e uma agradável fragrância. Proteção de amplo espectro UVA + UVB. Resistente à agua."

O produto vem em uma embalagem de plástico, simples e resistente com 60g de produto, que é uma quantidade bem boa, considerando que seu uso é mais facial. Ele pode ser usado ainda no colo e nas mãos também.


Ele tem uma textura bem boa, não muito líquida e ao mesmo tempo não tão grossa, espalha facilmente pelo rosto e absorve super rápido na pele. Uso ele todos os dias, pela manhã e à tarde, sempre antes de sair para o trabalho e noto que a pele permanece sequinha por muito tempo, não fica oleosa com o uso dele e isso foi o que em encantou, a maioria dos protetores solares que eu usava deixava a pele mega olesoa, o que me fazia até não querer usar esse tipo de produto.
O cheiro é super suave, não tem aquela fragrância típica de protetor solar sabe?! É um cheirinho bem gostoso, que logo some, é muito bom isso!
Adorei esse bloqueador solar, ele pode ser usado tranquilamente por quem tem pele oleosa! Super aprovado!
O preço dele é super camarada, ele vem em um kit juntamente com o bloqueador solar corporal (em breve sai resenha dele) e custa apenas R$28,99 ou seja, você paga menos de R$15,00 por esse produto! Super baratinho né? Coisa boa é produto BBB! hehehe

Pra quem quiser saber mais sobre esse produto ou os demais produtos Flores e Vegetais, é só clicar aqui:



Espero que tenham curtido a resenha!

Até!!!





12 comentários:

  1. Eu amo esse protetor solar da Flores e Vegetais. Ele deixa a pele bem sequinha né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sim Jaque, adorei ele por causa disso! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiii eu tenho um sério problema com protetor solar... Só dou certo com episol!!!
    www.aryannelaves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protetor solar é dificil mesmo né?!
      Ainda bem que achou um legal pra voce!
      Beijosss

      Excluir
  3. Curti sim! Os produtos da marca são excelentes e bem em conta, o que me motiva também!
    Gostei do post. Parabéns!

    Estou realizando 2 sorteios em meu blog. Aproveito para convidar você e suas leitoras para participar.

    bjO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da marca, são excelentes

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na resenha, sou bem enjoada em relação a protetor.
    Principalmente o cheiro, o único até agora que consegui usar de boa é o da mary kay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também, sempre usei essa desculpa do cheiro pra não usar, agora não tem mais! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  6. Eu ainda não conhecia a marca e adorei a dica! Amo conhecer novos protetores! :)

    Beijos!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu!
      E o melhor é que eles custam baratinho!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...