Carinho via Correio | Pati - Blog Espelho Feminino


Receber carinho é sempre muito bom! E quando vem de longe, a gente se sente super especial né?! Hoje eu trouxe um vídeo pra vocês de Carinho Via Correio, mais um daqueles em que mostro minhas reações bobas vendo coisas lindas de pessoas que mesmo eu nunca tendo visto na vida, eu adoro e sinto uma amizade sincera.


A Pati (do blog Espelho Feminino) e eu combinamos uma troquinha e além disso pedi a ela que me comprasse algumas coisas que por aqui não vende. Os Correios bateram um super recorde e entregaram nossas caixas em mais ou menos 5 dias, e fiquei surpresa com essa rapidez! Mais surpresa ainda eu fiquei com tudo o que ela preparou pra mim, e pra vocês saberem tudo o que tinha na "caixona" tem que assistir ao vídeo:



Nossa gente, muita coisa linda né?! Passei dias babando em tudo, a Pati foi de uma criatividade imensa, fiquei devendo na minha caixinha! hahahaha
Fiquei super feliz ao saber que sou estimada por ela, é muito bom se sentir rodeada de gente que gosta da gente né?!

E vocês, o que acharam do vídeo? O que querem que eu mostre primeiro?
Falem pra mim, o que acham de um vídeo mostrando os doces da Liberdade?
Deixem aqui nos comentários tá?!

Até!!!



14 comentários:

  1. Eu e a Manu vimos esse vídeo ontem e amei!!!!
    Paty arrasou... ela é um amor. Conheci ela na BF esse ano e adorei!
    Beijoooo Wenia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que vocês assistiram!!!
      A Paty arrasou mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  2. Nossa que ideia legal, ame!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo lindo, que fofa a Paty!

    www.maynitizzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha.... Com certeza o que mais você curtiu foi o chocolate... Sua cara não negou! hehe... Essa árvore com luzes tá bombando né? super luxo, tá chique amiga!
    Beijos, muié! ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha
      Não deu pra disfarçar né? rsrs
      A arvore é um mimo,muito linda!
      Beijosss

      Excluir
  5. Carinho é bom de qualquer jeito, mesmo que venha pelos correios, nos sentimos abraçadas pela pessoa que enviou.
    MUito legal!

    bjO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Assim q conseguir verei o vídeo. Mas vcs merecem, são duas fofas!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que amigona hein, quanta coisa linda, curiosa para ver a resenha de tudo agora..rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Bete?Muita coisa linda né?! hahaha
      Amei tudo e em breve muitas resenhas!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...