Get Ready With Me - Arrume-se Comigo | Make para gravar


Quem aí curte vídeo de Arrume-se Comigo? Esses dias ia me arrumar pra gravar e como morro de preguiça - abafa - achei que gravar tudo pra vocês ia me deixar mais animada!


Sintam só a falta de dignidade da pessoa antes da make! hahahaha
Maquiagem é vida, minha gente! o/
Ainda não sou expert nesse tipo de vídeos, tenho muito a aprender, mas esse é o segundo que faço (pra ver o primeiro clique aqui) e estou amando fazer, acho bem interessante e divertido!
Curiosas pra ver como eu fiz essa maquiagem? É só apertar o play:



Produtos usados:

- Primer Refining Makeup, Shiseido [RESENHA EM BREVE]
- Base Stay Matte But Not Flat cor 07, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo liquido cor médio, Tracta [RESENHA AQUI]
- Pó compacto HD cor 03, Koloss [RESENHA EM BREVE]
- Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos [RESENHA AQUI]
- Sombra unitária cor Hazelnut, Mary Kay
- Trio de sombras At Play Sunset Beach, Mary Kay [RESENHA EM BREVE]
- Quarteto de sombras cor 02, DiHellen [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios One by One, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Batom Matte cor Sweet Pink, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Blush mosaic cor Dare, NYX [RESENHA EM BREVE]

Bom meninas, foi isso! Espero que tenham curtido o vídeo! Se tiverem sugestões a fazer, de como posso melhorar ou fazer esse tipo de vídeo, é só deixar aqui nos comentários, tá?! Vou adorar saber a opinião de vocês!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Adorei o vídeo!!! ficou muito legal!!!! Acessa o meu blog www.makesabrinabohm.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda!

    Adorei o vídeo :))

    Beijinhos Lindona!

    http://francielebazan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video, e make ficou linda, vc fik linda com esse batom, to louca pra comprar um nesse tom..rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Bete, obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Amei o vídeo e a maquiagem ficou perfeita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahahahah ri com o dignidade 0!!
    Amei... smepre que vejo vídeos assim tenho vontade de correr me maquiar!!! rs
    Beijooo Wenia! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa tava feio o negocio amiga! kkkkkkkk
      Que bom que gostou! E se maquia sim,sempre!Voce é linda!
      Beijossssssssss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...