Instagram da Semana


Oi gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi de muito trabalho, trabalhei pro ECC nesse final de semana e foi super legal apesar de cansativo, é bem gratificante! Foi tão corrido que são pouquinhas fotos, mas espero que curtam:


- A semana começou bem, o correio passando com dois presskits bem legais;
- O primeiro foi da Maria Margarida, parceirona aqui do blog que tem pincéis incríveis!
- E na segunda caixinha tinha uma linha completa de mandioca, da Triskle Cosmeticos é uma marca que eu ainda não conhecia, vou adorar testar e resenhar aqui no blog.


- Frase do dia 1: sim, que dias felizes sejam longos sempre!
- Correio passou de novo, e trouxe comprinhas! Dois batons novos Soft Matte da NYX e dois sabores de Carmex, era doida pra experimentar e agora consegui, comprei no Enjoei.
-Quinta-feira eu tava mega pra baixo, tristinha mesmo e ainda tinha que sair a noite... resolvi dar um UP com maquiagem pra ver se melhorava o animo!hahaha


- Frase do dia 2: pra dias ruins sempre temos uma parcela de culpa né? Melhor mudarmos as atitudes...
- Fred tomou banho na sexta e voltou todo pimpão! Só não sei porque insistem em por lacinho nele! hahaha
- Frase do dia 3: Se não deu certo ontem, bola pra frente que uma hora vai né?! rsrs

Bom gente, é isso! O final de semana passou voando, não deu tempo nem tirar foto, mas prometo postar mais nessa semana que se inicia...
Espero que tenham curtido!

Até!!!



10 comentários:

  1. Wenia, pelo que vi vc ama insta assim como eu... Rs!!!
    Confesso que o Fred roubou minha atenção...
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos presskits legais você recebeu heim. Louca para ver a resenha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. genteeee como você deixa o insta atualizado, não consigo, por mais que eu ame fotografias, não consigo hahaha, mas vendo assim até me inspirei um pouquinho.
    Que mimo suas coisas, seu cachorro e as frases, uma fofura.
    Bjjs

    http://lo-botomia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Insta,se pudesse postava bem mais,mas falta tempo as vezes, e ate assunto!hahaha
    Que bom que gostou de tudo, fico feliz!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. E minha semana q passou tbm foi bem corrida o insta ficou paradinho tbm..rsrs
    O blog ta arrasando hein altas parcerias parabéns.
    Seu dog é mto fofo, e ficam tão bonitinhos quando voltam do banho o meu vem super perfumado e nele colocam uma gravatinha fofa só q ele ñ curte mto..kkkk

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente passou correndo mesmo! hahaha
      Obrigada Bete, o Fred tambem nao curte gravatas! kkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...