Instagram da Semana


Começou mais uma semana... A ultima passou tão rápido que nem postei tanta foto, mas, vamos conferir o que rolou no Instagram:


- Fred ama petisco, ele faz tudo que a gente pede pra ganhar um! hahahaha
- Frase do dia 1: Exatamente assim, não podemos perder tempo...
- Terça saiu o vlog do evento O Boticário com a Suelen Johann, ficou bem legal, adorei!


-Na quinta-feira chegou uma caixa ENORME da minha amiga Patrícia, do blog Espelho Feminino! Abri ela em vídeo de Carinho via Correio e ainda essa semana entra no ar!
- Frase do dia 2: Muito linda né?!
- Sairam várias resenhas no blog essa semana, e entre elas desse serum força e brilho da Lokenzzi, adorei ele, vai estar até nos favoritos do mês, aguardem!


- Sábado usei o batom Passando Blush, da Pripoka para o projeto Tracta Blogs. Adorei, super sequinho e a cor é perfeita, muito linda!
- Domingo foi dia de muito trabalho, estava com muitas fotos pra fazer aproveitei que passei o dia em casa pra por em dia (pelo menos a maior parte!hahaha)
- Fred tem cama, mas ama dormir no chão, nunca vi gostar tanto! rsrsrs

Pouca coisa né? A semana passou voando gente!
Espero que na próxima semana tenha mais coisas legais pra mostrar pra vocês!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Realmente, passou a jato! kkkkkkkk... Não postou foto, mas foi agitada hein?! rs.

    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnn... o Fred me cativa!!! Hahaha
    Semana a mil hein amiga?!?!
    Beijinhos = *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, ele é um fofo e sapeca né? kkkk
      Beijosss

      Excluir
  3. Wênia, qual é a sua câmera? fiquei curiosa.. Rs
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha câmera é a Sony NEX F3 Ary, amo ela de paixao! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Realmente os dias tem passada cada vez mais rápido daqui a pouco já é natal...rsrs
    O fred é mto fofo, o meu dog tbm tem seu catim pra dormir, mas adora se esconder dos cantos da casa para dormir, minha mãe fik doida porq ela ñ gosta..rsrs
    Curiosa para ver o q veio nessa caixinha...rsrs
    Tbm aproveito o final de semana para fazer fotos e videos para o blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, tá voando mesmo!
      O Fred é uma graça né?! hahaha
      Essa semana sai video dessa caixona!
      Beijoss

      Excluir
  5. Acho que vou voltar a fazer essa tag acho muito legal!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal né? As vezes penso em deixar mas nao consigo! hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...