Produtos Acabados | Outubro/14


Oi gente! Mais um mês acabando, mais produtos que chegaram ao fim e vou mostrar hoje em vídeo pra vocês:


Continuo na média de 5 produtos acabados por mês, e acho bastante pra um mês só né? Ainda mais que tá passando tão rápido! rsrs
Espero continuar conseguindo sempre! Vamos conferir o vídeo e saber um pouco mais sobre o que eu usei até o fim em Outubro:



Produtos citados:
- Sabonete purificante Pure, L'oreal [RESENHA AQUI]
- Creme para mãos Melissa e Alecrim Nativa Spa, O Boticário
- Água de colônia Cheiro de Moça Bonita, Natura
- Hidratante Glamour Secrets Black, O Boticário
- Perfume Glamour, O Boticário

Adorei poder usar esses produtos até o fim!
E aí, gostam dos acabados desse mês?!

Até!!!



15 comentários:

  1. Adoro essa colônia da Natura!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, tbm to guardando as embalagens dos produtos q terminou para gravar, adorei esta ideia..

    ResponderExcluir
  3. Tá bom mesmo viu porque eu acho que não consigo isso.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. olha só, acabou com dois perfumes hein! eu adoro esse tipo de post, incentiva a gente a usar td realmente até o fim

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gosto muito de ver por causa disso! hahaha
      Que bom que gostou!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...