Montando um Wish List até R$40,00


Fim de ano é aquela época de fazer listas! Seja de propósitos pro ano que chega, desejos de presentes que queremos ganhar os nos dar mesmo... rsrsrs
Estou participando de um Amigo Secreto entre blogueiras, e pra tentar ajudar minha AS fiz uma pequena listinha cheia de coisinhas que ando namorando há um tempinho:


Tentei separar mais ou menos por valor, para que ficasse bem democrática! hahaha

Até R$25,00
- Sombra Pink Bliss, Just Lia para Tracta [vende no TractaShop]
- Batom Royal, Just Lia para Tracta [vende no TractaShop]
- O Livro do Bem, Indiretas do Bem [vende no Submarino]

Até R$30,00
- Hidratante corporal Bombom de Baunilha, The Beauty Box [vende no The Beauty Box]
- Blush Mosaico, Vult [vende no De Guria para Guria]

Até R$40,00
- Duo de blush e bronzer Just Lia para Tracta [vende no TractaShop]
- Agenda 2015, Imaginarium [vende na Imaginarium]
- Paletas Villains Vult [vende no De Guria para Guria]

Dica pras meninas que estão participando do Amigo Secreto: Quem me tirou, não se preocupe, não precisa seguir ao pé da letra o que está na lista! hahahaha Fiz ela mais pra ilustrar o tipo de coisas que gosto, como sombras, batons, blushes, livros, agendas, etc. Sou super simples, quem me tirar não precisa se preocupar! rsrs

Espero que a lista tenha ajudado um pouco! E vocês, o que andam desejando? Me contem...

Até!!!



14 comentários:

  1. Gostei
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima listaaa!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha só quase todas desejando essas paletinhas da vult!!
    Adorei amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, todo mundo querendo! hahaha
      Beijossssssss

      Excluir
  4. Adorei tudo da sua wishlist!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na listinha hein.. Essas paletinha da vult não vai dá para quem quer..rsrs Elas estão mto lindas..
    Curiosa para saber o que vai ganhar da sua amiga secreta..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mundo tá querendo! hahahaha
      Que bom que gostou da listinha!
      Beijosss

      Excluir
  6. Essa agenda é amor <3
    A gente tem várias coisas parecidas na Wishlist, adorei! hihih

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem fofa né? Vi a sua e amei!
      Siim, nossas listas estão parecidas! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  7. Eu ando desejando TUDO! rs
    Mas ando comprando pouco. Tentando usar mais as coisas que eu tenho...
    Adorei tudo! Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ser assim mesmo né Jake, usar o que temos pra depois comprar mais! O dificil é se segurar! hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...