Kit de Depilação Home, Bela Brasil Depil


Na correria do dia a dia, sempre temos que prezar pela praticidade, eu costumo me virar em casa mesmo pra várias coisas: esmaltar a unha, hidratar o cabelo e até depilação. Hoje quero mostrar pra vocês um kit que recebi da Bela Brasil Depil e tem sido uma mão na roda pra mim:


O kit de depilação Home é ideal pra quem faz depilação em casa. Ele é composto por:
- 1 cera de cacau depilatória 270g
- 1 pacote de lenços em TNT para depilação com 100 unidades
- 1 cartucho roll on vazio
- Brinde especial (no meu caso, vieram um par de brincos de bolinha,tipo pérola, que amei)

Junto com o kit, me enviaram também um pacote com 100 palitos para depilação, que eu achei o máximo, pois são muito resistentes e dura horrores! Sem falar que é super higiênico, já que são descartáveis após o uso. Vou descrever um pouco sobre cada item do kit:


Essa cera depilatória tem como princípio ativo o cacau, que confere maior hidratação à pele. Sua consistência é fina e elástica, e a empresa desenvolveu um tipo de cera que reduz em até 90% a dor, além de possuir um alto rendimento. Um potinho desses de 270g dura bastante, dá pra depilar várias vezes com ele.Achei que a cera realmente tem uma textura bem diferente de todas que já testei, parece mesmo com uma gelatina... o cheiro é bem bom, não tem aquele cheiro enjoado de cera comum, sabe? É só esquentar no microondas por 30 segundos e aplicar na pele uma camada fina com a ajuda do palitinho. O TNT gruda e após puxar os pelos saem todos, e até parece que doí menos mesmo (todas comemora! hahaha). Ficando algum resquício da cera basta lavar a pele com água, sai super fácil. Adorei!


O cartucho roll on é ideal para a depilação de regiões maiores do corpo, como perna, por exemplo. Ele mede 14cm de comprimento e 5cm de altura e vem com tampa abre fácil, super prática por sinal. O cartucho desliza super bem na pele e pra usar não tem segredo: basta colocar nele a quantia suficiente para depilar e aplicar sobre a pele deslizando. Daí é só fazer a depilação normal. Ele é bem pratico mesmo, super fácil de utilizar e de limpar. Basta deixar uns minutinhos em um recipiente com agua após o uso que logo saem os resíduos de cera.


Como o próprio nome já diz, os lenços para depilação são específicos para remover a cera sobre a pele. Ele é bem resistente e tem um tamanho ótimo para depilar várias partes do corpo. Essa embalagem é a de 80g e vem com 100 lenços. Eu já usava lenços de TNT antes para depilar e adorei quando vi no kit, acho eles super práticos, já vem todos cortadinhos, é só usar e depois jogar fora. Muito bom né?!


Os palitos são de madeira reflorestada, ecologicamente testada e são uma mão na roda! Adorei pois são super práticos e a embalagem vem com 100 palitos. Dura horrores, vai dar pra usar por um bom tempo! hahaha

Achei o conceito da Bela Brasil Depil muito bom! Eles trabalham com muitos profissionais da área de estética e sempre estão por dentro de todas as novidades, além de promoverem sempre cursos para eles e deixa-los super atualizados. Ah, no site tem também vários vídeos explicativos de como usar os produtos da marca, fica super fácil de usar assim, né?!

Em resumo gente, adorei o kit da Bela Brasil Depil e está aprovado!!!
Pra quem quiser saber mais sobre a marca e todos os produtos, é só clicar:



Até!!!





4 comentários:

  1. Adorei este kit, tbm faço depilação em casa mesmo, mas eu também faço minha cera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais pratico fazer em casa né?
      Mas a cera eu nao sei fazer! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Nossa, que praticidade!!!!
    Super legal pra quem faz depilação em casa!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...