VLOG | Evento O Boticário com Suelen Johann


Oi gente! Queria ter trago esse post ainda semana passada, mas por conta da correria, só deu pra vir com ele hoje... Bom, mas o que importa é que hoje, quero contar pra vocês sobre tudo que rolou num evento bem bacana que teve aqui pertinho:


As lojas O Boticário aqui da minha região são todas da mesma dona, e ela para mostrar às suas  clientes a nova coleção de Make B., Tropical Colors, resolveu realizar um encontro, ou evento, convidando algumas clientes e cada loja. Fui convidada pela minha vendedora de lá, que foi super atenciosa me enviando o convite, e fiquei super feliz ao saber que o evento contaria com a maquiadora Sênior da marca, a Suelen Johann!!!
Aconteceu na terça passada, dia 28/10 e foi em um Buffet na cidade vizinha a minha. Fui com algumas amigas e o ambiente estava ótimo, bem confortável e bonito! Demos muita sorte, ao chegar a Suelen já estava lá, tirando fotos com algumas pessoas já presentes, e claro que não perdemos a oportunidade! haha
Logo em seguida o workshop começou e ela deu várias dicas super legais!


A Suelen tem um jeito bem fácil de conduzir, e começou falando um pouco sobre a sua carreira, o reality do GNT que ela participou (e foi vencedora, sendo contratada pela marca) e claro, deu muitas dicas super importantes sobre maquiagem! Falou desde a limpeza da pele até truques de luz e sombra! Bom, mas assistam ao vlog pra conferir como foi:



Adorei! Ela é super fofa, alto astral e divertida, o tempo passou super rápido! No final ela ainda ensinou a dar impressão de perna definida com auxílio do bronzer, super legal! hahaha
Desculpem não ter filmado mais, mas fiquei sem bateria, e o vlog também ficaria muito longo...
Após o "mini-curso" foi servido um coquetel e a Suelen ficou à disposição de todas pra tirar fotos com ela ou perguntar alguma coisa!


Foi uma experiência única pra mim, adorei tudo e com certeza vou aproveitar e muito essas dicas! Sem contar que conhecer a Suelen de pertinho foi super bacana, ela é a simplicidade em pessoa gente, sério!

E aí, o que acharam? Curtiram?
Espero que eu tenha conseguido mostrar ao menos um pouquinho de tudo que vi por lá pra vocês!!!

Até!!!



14 comentários:

  1. Esses eventos são super legais né e a Suelen é uma fofa e super talentosa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jaque, eventos são muito legais e a Suelen é um amor mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a iniciativa desse evento. De convidar as clientes... Já tinha visto o vlog no seu canal! :) beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super bacana da parte deles!
      Que bom que viu Yara, fico feliz!
      Beijosss

      Excluir
  3. Que tudo participar desse evento! Amo as makes do O Boticario.
    Amei seu post e o vídeo querida, sucesso sempre!

    http://manequimadventista.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal né? Eu amei!
      Fico feliz que você tenha curtido!
      Beijoss

      Excluir
  4. AAAi wenia, que máximo, espero que um dia ela venha pra Fortaleza, parece que ela se garante meesmo.

    Beijos, Tay.
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se garante e é super fofa!Tomara que ela vá mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  5. menina, que tudo esse evento, amei

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu vlog, e as dicas dela, gostei muito a forma q ela ministra super descontraido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é super alegre, o tempo passou rapidinho!
      Que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir
  7. Meu Deus amei o seu blog, seu layout, seu banner de titulo... TUDOOOO
    Morro de preguiça de me maquiar, mas quando leio post como o seu e vejo vídeos assim, me animo hahahaha.
    Será que vai ter um evento assim aqui em Curitiba?? "/
    Beijosss.
    http://lo-botomia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa <3
      Fico feliz que tenha gostado do blog linda!
      O evento foi super bacana mesmo,tomara que tenha por aí!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...