Instagram da Semana


Gente, a ultima semana passou voando, foi bem intensa e cheia de novidades! Vamos conferir tudo pelo Instagram?

- Comecei a semana com o pé direito, recebendo convite pra um evento das lojas O Boticário da região onde eu moro, e claro que não ia perder! Fiquei muito feliz!
- Segunda também recebi press kit de comida, o meu primeiro! hahahaha Acham que devo testar alguma receita? Me falem nos comentários!
- Uma das caixinhas mais esperadas do mês chegou! Eram alguns produtos que eu pedi pra Jake comprar pra mim, e ela ainda mandou vários mimos! Mostrei tudo aqui.
- Frase do dia 1: Amo muito meu Nordeste!


- Na terça foi o tão esperado evento, e ele contou com a maquiadora Sênior de O Boticário, a Suelen Johann. Nem acreditei quando me falaram, ela é super simpática e atenciosa, explica tudo super bem e dá dicas incríveis! Amanhã tem post contando como foi tudo!
- Claro que não podia faltar uma foto com ela né? Ameiii, super fofa e até comentou em todas as fotos que postei sobre o evento no Insta.
- Quarta postei as coisas que estavam na caixa postal. Amooo quando tem algo lá, vocês sabem! hahaha
- Nos pacotes menores eram dois vestidos do Aliexpress, adorei os dois, embora o de pássaros não seja do jeito que imaginei... E o segundo era de uma estampa fofa, parecem confetes e o tecido é bem bom!


- E na caixinha lá do Enjoei era um super achado: comprei o corretivo Select Cover Up por R$49,00! Muito bom, e bem na minha cor!
- Sexta-feira tinha presskit na caixa postal e era outro de comidinha!!! Amoo! hahahaha
- Novembro chegou, tomara que seja ótimo!!!
- Frase do dia 2: temos todos o direito de ser feliz, né?!

Bom gente, é isso!
Espero que tenham curtido!

Ate!!!




6 comentários:

  1. Semana agitada mesmo hein, quantos mimos.. E esse evento que chique hein, aki na minha cidade ñ tem nada interessante, só fico acompanhando as meninas que participam com uma invejinha...kkk
    To vendo que vai ter muitos look hein, curiosa para ver como vai fik os vestidos..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bete, por aqui nunca tem nada também, então tenho que aproveitar! hahaha
      Os vestidos vou mostrar em vídeo tá?! hehe
      Em breve tem muita resenha!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei! Eu vendo no enjoei, adoro esse site! hahahaha
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tô viciada lá! hahahaha
      Me da o link da sua loja depois!
      Beijoss

      Excluir
  3. Adorei as fotinhas do seu insta, tbm recebi esses dois press kit de comidinhas! Adoroo ^^

    Que Novembro seja beem melhor ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...