Instagram da Semana


Não preciso nem dizer no quando a semana voou né? Passou num piscar de olhos e mal deu tempo de postar no Insta, mas, vamos conferir o que teve por lá:


- Frase do dia 1: Sorrir é sempre bom né? Atrai coisa boa! hahaha
-No meio da semana a caixa postal estava cheia de caixinhas, adoro!!!
- Na primeira tinha um presskit Garret Cosméticos, muita coisa pra testar;
- Na segunda era um presskit da Kert, uma linha nova para cabelos que parece ser super boa;


- E na terceira caixa tinham comprinhas que fiz na Sepha. Eles estavam dando 20% de desconto e corri pra aproveitar e compras 2 color tatoos que eu estava desejando. Também queria testar o novo BB cream L'oreal para a área dos olhos e acabei pegando. E, como amo hidratantes, vi esse de Vanilla da Vizcaya e arrisquei. E não é que ele é bem bom?! hahahaha
- Essa semana respondi a uma Tag, se chama Culinária e foi a Aline que me tagueou. Achei super bacana responder, pra quem não viu é só assistir aqui.
- Teve nessa semana também post de Wishlist. Ando desejando várias coisas e como estou participando de um Amigo Secreto virtual achei que poderia ajudar melhor minha AS;
- Sábado pra mim é sagrado, dia de treinar a make! hahahahaha Amo muito fazer isso!

Bom gente, foi isso! Como viram mal postei né? hahaha
Vamos ver como será Dezembro! Espero que super especial!!!

Até!!!



16 comentários:

  1. Adorei as fotinhas hahaha
    Beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um dia, seja eu postando sobre várias coisas em minha caixa de correio. (sonho de toda blogueira ^.^). Amei as coisas chegadas para ti. Mas...posta depois o que achou de cada produto.
    Sim...quase me esqueço. Tem post novo em meu blog, se quiser ver...

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha gente que semana de recebidos, é bom assim, hahahaha.

    Beijão, Tay.
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog, você sempre é bem detalhada em tudo. Parabéns viu.
    Amei tudo, principalmente sua caixa postal, invejinha branca haha

    manequimadventista.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa!
      Muito obrigada querida, fico super feliz que goste do blog!!!
      Beijosss

      Excluir
  5. Até que foi movimentando sua semana, e a caixa postal não fica de fora..rsrs
    Que eu acho muito bom, porque adoro suas resenhas.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha caixa postal é muito amor <3 hahahaha
      Logo tem muita resenha chegando!
      Bejoss

      Excluir
  6. Voando? O ano já acabou e nem vi! =)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Delicias em caixinhas hein?!!!! Parabéns...
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...