Comprinhas no Aliexpress #1


Oi gente, tudo bom? Hoje vim com um vídeo que foi super pedido lá no canal! Vídeo de comprinhas no Aliexpress:


Acho que todo mundo que vive pela internet conhece o famoso "paraíso xing ling" né? hahahaha
Lá tem de tudo: maquiagem, roupas, calçados, itens de decoração, eletrônicos, etc. É tanta coisa que fica difícil até escolher! rsrs
Eu sempre via posts de meninas que compravam lá, principalmente roupa e maquiagem e achava tudo bem legal, só que morria de medo de comprar e nem entendia bem como era... até que me arrisquei em algumas capinhas para celular, e não é que deu certo?! Perdi o medo, peguei várias dicas legais com as amigas da internet e me joguei! hahahahaha
Fui comprando aos poucos, vieram todos separados os pacotinhos e a medida que foram chegando fui juntando pra mostrar pra vocês, e aqui está o primeiro vídeo de comprinhas no Aliexpress:



Produtos citados:
- Blusa verde chiffon - $7,22 [LINK]
- Vestido verde estampa de pássaros viscose - $11,69 [LINK]
- Vestido bege com estampa de pássaros malha - $8,49 [LINK]
- Vestido estampado viscose - $5,96 [LINK]

Se quiserem, sempre que chegarem mais coisinhas de lá faço vídeo, pois já comprei outras coisas e estou à espera! rsrs
Lembrando que em nenhuma dessas compras fui taxada, ok? Foi super tranquilo e adorei a experiência!

Bom meninas, então é isso! Qualquer informação que eu tenha esquecido de passar, deixem as dúvidas aí nos comentários, terei o maior prazer em responder!!! Espero que tenham curtido o vídeo!



Até!!!



10 comentários:

  1. Amei esses vestidinhos, principalmente o último. O layout do blog também está lindo. Parabéns e muito sucesso!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico feliz que tenha gostado do video e do blog!
      Mil beijos!

      Excluir
  2. Amei o vídeo, quem sabe um dia perco o medinho de comprar no Ali rsrs

    www.manequimadventista.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu também morria de medo, mas passou! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Cada vestido mais lindo que o outro heim. Amei o vídeo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owunn Jaque, que bom que gostou das comprinhas, espero fazer outro em breve!
      Beijosss

      Excluir
  4. Todos lindos, agora quero ver os look do dia..rsrs
    Ainda não fiz nenhuma comprinha no ali os preços estão mto bom, mas cmo moro do lado do paraguai por isso ñ compro mto nestes site e tbm devido a demora, sou mto ansiosa, então pesquiso bastante aqui na fronteira e consigo economizar mto tbm.
    Vc tava muito linda no vídeo, gostei do jeito que usou seu cabelo.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, morro de vergonha de Look do Dia Bete! hahahahaha
      Nossa, voce mora no paraiso entao ne?rsrs
      Que bom que gostou do video!
      Beijosss

      Excluir
  5. Acho que eu sou a única pessoa que nunca tinha comprado no Ali.. amei tudo!! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei bastante pra começar também Cybele!hehehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...