Instagram da Semana


Oi gente!!! Essa semana promete, né?! Vamos conferir o que rolou lá no Instagram essa semana?!

- O correio passou na terça e trouxe coisinhas muito esperadas!
- Dia 17/12 é sempre uma data pra lembrar... esse é meu primo, perdemos ele faz 10 anos, mas será lembrado pra sempre!
- Num dos pacotinhos que recebi tinha um vestido fofo do Ali que eu estava ansiosa pra receber, ele deu certinho em mim e tem uma ótima qualidade!


- Desejando bom dia pra todos do Instagram....
- Na semana que passou rolou resenha desse produtinho mara pros pés! É da Franbella e eu adorei testar.
- Nícolas recebeu uma mensagem super especial do Papai Noel e ficou todo bobo quando viu ele chamando seu nome, não para de assistir!
- Make para gravar, adoro fazer, assim vou treinando mais! hahaha


- Saiu resenha também de um kit pra cabelos da Flores e Vegetais que é a cara do verão!
- Depois de tempos, finalmente pintei a unha, esse esmalte foi presente, amei a cor!
- Sábado fui ao casamento de uma amiga e me apaixonei pelo bolo, olha a fofura desses noivinhos!


- Selfie no casamento! hehehe
- Fotos com as amigas, tava tudo perfeito e todo mundo animado!
- Domingo levamos Fred pra pracinha, é incrível como ele se comporta fora de casa!

E foi isso! Espero que todos tenham uma semana abençoada!

Até!!!



2 comentários:

  1. Semana agitada! Adoro essa época do ano!

    Grande beijo, te desejo um Feliz Natal
    e aguardo sua visita em minha página,

    Thalita Cunha
    www.trintastic.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...