Linha Capilar Anti-Frizz, Flores e Vegetais


Esses dias o blog está cheio de resenhas, e hoje quero mostrar pra vocês uma linha para cabelos da Flores e Vegetais que é uma ótima pedida paras as férias e o verão!


O kit Anti-frizz da marca conta contém Silicone e Queratina, é anti-queda e anti-cloro, sem adição de sal e tem o pH balanceado. Contém ainda filtro UV e promete hidratar, reparar e proteger os fios do sol, mar, vento e piscina.
Os produtos foram elaborados para tratar cabelos ressecados, rebeldes, difíceis de alisar no processo de escovação e que estejam danificados pela ação do sol, mar, vento e piscina.


O shampoo e o condicionador vem em embalagens iguais, de 300ml cada uma. É uma boa quantidade de produto, que dura bastante e rende muito. São embalagens de plástico transparente comum, porém bem resistentes e bonitinhas. Os dosadores de saída dos produtos são bem firmes, a embalagem mesmo deitada não escorre, achei bem legais.
Já a emulsão reparadora de pontas vem numa embalagem tipo bisnaga e traz 200ml de produto. É de um plástico mais mole e resistente também e a tampa é super segura.
Vejam só um pouco da textura de cada um:


Shampoo - Lava condicionando, ajudando a proporcionar efeito liso e impermeabiliza os fios, selando as pontas e cutículas dos cabelos. Reduz o volume sem deixar os cabelos pesados.
O que eu achei: O shampoo é perolado, tem um cheiro suave e não é muito forte. Quando meu cabelo está mais sujo, é preciso passar shampoo umas três vezes para que eu note ele bem limpo. Mas, ele não resseca o cabelo, ao contrário, fica até macio.
Condicionador - Ajuda a proporcionar um efeito liso, impermeabilizando os fios e sela as pontas e cutículas dos cabelos, sem deixa-los pesados.
O que eu achei: No meu cabelo foi ele pesou um pouco... creio que por ele ser um pouco misto, oleoso na raiz e de normal a seco nas pontas, ele não tenha feito o efeito esperado. Mas tem uma textura muito boa e sim, deixa o cabelo bem macio.
Emulsão - A emulsão reparadora é um tratamento cosmético sem enxague. Tem o poder de recuperar as pontas danificadas e elimina os fios mais rebeldes.
O que eu achei: Ele tem uma textura bem grossinha, que é quase como uma pomada, e basta pouco produto para alcançar o efeito desejado. Tem que se ter bastante cuidado ao aplicar, pois, pelo menos nos meus cabelos, se eu passasse a mais ele pesava nos fios. Fora isso, é um ótimo produto.

Achei a linha muito boa, principalmente pra quem está sempre exposto ao sol, e agora nas férias é uma ótima opção para cuidar das madeixas. Os produtos custam um preço bem bacana, os três saem por R$36,00, que é um preço super acessível!

Para quem quiser saber mais sobre a marca e os produtos, é só clicar:



Até!!!





6 comentários:

  1. Fiquei morrendo de vontade de testar esse kit ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, to precisando de um kit desses..rsrs minhas madeixas são super rebeldes, dificil achar um produto que eu diga é esse..rsrs
    Nossa achei mega barato o valor do kit, vale super a pena..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bete, temos que testar vários pra poder achar um legal né? hahahaha
      O preço é muito amigo mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  3. Publicação bem explicadinha, o produto parece ser bom mesmo.
    Cadinbho RoCo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...