Instagram da Semana


E aí, como foram de Natal? A semana passada foi uma correria só, como viram, mal postei no blog, mas, já estou resolvendo isso! Essa semana será cheia de vídeos, todos que fiz especialmente pra esse finzinho de 2014! Enquanto eles não vem pro blog, que tal conferir o que rolou no Instagram?


- Logo no começo da semana chegaram dois pacotinhos do Aliexpress, um vestido e uma blusa, os dois bem fofos!
- Marido me mimando com presentinho,será super útil na hora de editar os videos!
- Chegou outra coisinha do Ali, dessa vez uma camisa,que eu amei,ate usei no Natal.
- Terça teve correio de novo, adoro!


- Em uma das caixinhas era um presskit Salvatore cosméticos, achei bacana a proposta dos produtos, quero logo testar!
- E na outra, um super kit de barrinhas de cereal e frutas da Harts Natural, tô louca pra provar e mostrar pra vocês!
- Enfim, férias de fim de ano! Ai que delíciaaaa!
- Mais um vestidinho do Ali, esse eu amei de paixão!!!


- O Natal chegou! Desejando Feliz Natal no insta com o melhor presente que Deus me deu em 2014: Meu FredLindo!
- Natal com as amigas e o amor, não tem preço!
- Lógico, a família é essencial, fico feliz em saber que a minha está sempre unida, amo muito!
- Look do Natal com minha blusa do Ali, ficou perfeita, já quero outras! hahahaha


- Entregar um presente ao meu sobrinho e ver a cara de felicidade dele pra mim é tudo! Como amo esse principe!
- Presentão do marido! Há tempos desejava um óculos novo, amei esse modelo e agora ele é meu!
- Look de sábado com o vestido fofo do Aliexpress! Já quero mais vestidos assim! hahahahaha
- Amor e eu, sempre juntos!
- Domingo foi dia de faxina por aqui, e quando terminei o Fred tava em cima da cama, querendo atenção e eu claro, querendo dormir! hahahaha

Bom gente, é isso! Amanhã sai post com vídeo pra vocês, tá?!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



4 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...