Revelando o #ASBlogueiras Amigas 2014 | !Quem me tirou?


Oi gente! Esse post era pra ter saído semana passada, mas por conta do Natal e de um viagem de última hora, acabei que nem consegui postar, mas, como estava devendo, vim pagar e hoje quero mostrar aqui no blog os presentinhos que recebi no amigo secreto que participei no Twitter, e claro, revelar minha amiga:


Todos os anos fazemos esse amigo secreto de Natal, já virou tradição e eu adoro participar! Conheço a maioria das meninas, tenho um carinho enorme por elas e claro que não ia ficar de fora!
Agora, aperta o play e vem conferir tudo o que eu ganhei:



Blogs participantes:
- Vaidade Pega (Aline)
- Causal e Chik (Leandra)
- Penélope Esmalte (Gisele)
- Unhas e Tudo (Gigi)
- Jana Makes, Esmaltes e Cia (Janaina)
- Mundo da Helen (Helen)

Amo fazer esses tipo de confraternização, e vocês?
Espero que tenham curtido o vídeo!!!

Até!!!



2 comentários:

  1. Hélen arrasou nos mimos, na próxima faz favor de me chamarem para participar..rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, se as meninas fizerem eu chamo sim! hehehehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...