Instagram da Semana


Quem aí mal viu a semana passar? Nunca vi umas semanas tão rápidas! hahahaha
Pra variar, mal postei no Instagram, mas vim deixar vocês atualizadas com o que rolou por lá:

- Começando a semana desejando coisas boas pra todo mundo!!!
- No comecinho da semana chegou presskit da marca Suave Fragrance, uma marca nova pra mim e que com certeza vou usar e contar aqui no blog;
- Sábado foi dia de viajar, os bebês foram super comportados no banco de trás do carro.


- Sábado é dia de make! Usei o Basque da Dailus pela primeira vez e achei a cor muito linda! Pena que esses batons líquidos da marca são meio chatinhos de passar....
- Voltando pra casa, Fred ficou de colo em colo, nunca vi cachorro mais manhoso! hahaha
- Na correria da semana esqueci de mostrar pra vocês o presskit que chegou da Maru. São vários itens de cuidados com as unhas e sempre ouço falar que são ótimos produtos!
- Domingo fui na Bienal Internacional do Livro em Fortaleza e comprei alguns livros... amo ler, eles me distraem e me deixam mais leve, adoro!

Foi isso gente, viram como passou voando? hahahaha
Não vou mais nem prometer postar mais essa semana, nao sei se vou dar conta!rsrs
Espero que tenham curtido!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...