Meus batons Soft Matte Lip Cream NYX | Especial Cantinho da Bete


O post de hoje é bem especial! Fui convidada pra fazer parte das comemorações do blog Cantinho da Bete, o blog dela está fazendo 4 anos e ela convidou várias blogueiras para gravarem vídeos especiais pra esse mês, e claro que de cara aceitei!


A Bete deixou as convidadas à vontade quanto ao tema do vídeo, e como ela sempre vem visitar o blog e comenta que gosta das resenhas que faço por aqui, logo pensei em fazer uma em vídeo especialmente pro blog dela! Escolhi meus batons Soft Matte da NYX, que eu adoro e achei que muita gente ia curtir. Vejam o vídeo onde conto tudo sobre eles, além de mostrar as cores:




Batons citados:
- Soft Matte Lip Cream cor San Paulo, NYX
- Soft Matte Lip Cream cor Milan, NYX
- Soft Matte Lip Cream cor Antwerp, NYX
- Soft Matte Lip Cream cor Cannes, NYX
- Soft Matte Lip Cream cor Ibiza, NYX
- Soft Matte Lip Cream cor Prague, NYX

Como eu falei no vídeo, sou apaixonada por eles, tem ótima fixação, são bem fáceis de passar e depois que seca dura horrores nos lábios, é incrível! Caso queiram também uma resenha em fotos, com mais alguns detalhes, basta deixar aqui nos comentários que eu faço tá?!
O preço deles na Simone Importados é de R$28,00 e eu acho que vale super à pena, pois eles são de ótima qualidade!
Espero que tenham curtido o vídeo e se alguém aí tiver algum desses, me falem o que acham tá?!

Até!!!



2 comentários:

  1. Foi um prazer ter vc em meu cantinho Wênia, e não foi diferente se adoro suas resenhas em fotos, em vídeo foi maravilhoso tbm, obrigada por ter participado..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico super feliz que tenha gostado!
      Espero que suas leitoras tenham curtido também!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...