Polpa Hidratante Cremosa Corporal de Pera, Flores e Vegetais


Hidratante corporal pra mim é vida (vocês já sabem né?!hahaha), tanto que fico super feliz quando recebo de alguma marca pra testar! Entre os produtos que recebi da Flores e Vegetais, vieram polpas hidratantes de algumas fragrâncias e hoje vou mostrar pra vocês a primeira que usei, que foi a de Pera:


O hidratante corporal de Pera da Flores e Vegetais promete 24 horas de hidratação e é indicado para as peles normais. É enriquecido com Uréia, que nutre a pele de maneira balanceada e Óleo de Amêndoas, que auxilia na camada protetora da pele. Possui polpa de pera associada a proteína do arroz, nutrindo e hidratando a pele de maneira balanceada.
A embalagem dele é bem comum, de plástico com bico dosador bem simples, mas que não desperdiça produto. Vem com 200ml e rende bastante.


O cheiro dele é bem gostoso e suave, uma fragrância bem leve que lembra muito a pera e quando aplicado na pele o cheiro ainda permanece, embora não brigue com o cheiro do perfume. Como vocês viram na foto a textura dele é bem grossinha, ele não escorre e é bem firme mesmo. Basta pouco produto pra espalhar bem pela pele, ela fica bem macia ao toque, é bem gostoso de sentir! Não fica grudento na pele, mas quando se estar muito calor tem que aplicar pouco produto, passando demais, a pele tende a "suar" um pouco a mais, creio que pelo fato de ser bem denso. Mas, basta passar pouquinho que isso não acontece!
Está super aprovado e eu gostei bastante de usar!
O hidratante corporal de Pera da Flores e Vegetais pode ser encontrado aqui pelo preço de R$7,95. Muito baratinho né? Pra saber mais sobre todos os produtos da marca, é só clicar:




Até!!!





8 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Flores e Vegetais, fiquei super curiosa para testar esse hidratante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante Jaque, são bem bons né?!
      O hidratante é bem gostosinho,voce vai curtir!
      Beijoss

      Excluir
  2. To mega curiosa para experimentar os produtos desta marca, vc fala tão bem deles..rsrs
    Adorei a resenha, eu uso mto hidratante nas minhas mãos, nem lembro de passar no corpo.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem boa Bete, eu curto muito!
      E hidratante pra mim nao pode faltar, o lugar que passo mais é nos braços! kkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  3. Os produtos da Flores e Vegetais são maravilhosos e muito perfumados !!!
    A versão baunilha desse hidratante tbém é uma delícia =)
    Bjokas
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Letícia, adoro!
      Em breve começo a usar o de Baunilha! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Sabe que eu gosto da marca?
    Tenho uns cremes pro cabelo ótimos! O bom que é fácil de achar né?
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma marca nova,mas que já tá bem aceita né?
      Que bom que gosta, curto muito também!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...