Produtos Acabados | Novembro/14


Que o mês passou voando todo mundo já sabe né? Mas, nesse em especial, foi tão rapidinho que mal deu pra acabar as coisas gente! hahaha
Chegou o dia de mostrar os produtos acabados de Novembro:


Foram só 4 produtinhos, mas fiquei bem feliz por que 2 deles foram de maquiagem, e gente, vocês sabem que é difícil demais né? hahahaha
Comecei a usar várias coisas diferentes, acho que por isso não tive quase nada pra mostrar, mas, vamos conferir o vídeo e saber direitinho o que achei de tudo:



Produtos citados:
- Desodorante Dove
- Creme para as mãos de Algodão Natura Todo Dia, Natura
- Pó compacto Intense, O Boticário
- Máscara de cílios (travel size) Lash Love, Mary Kay

Bom gente, é isso! Me falem se já usaram algum desses produtos ok?!
Aguardo os comentários de vocês!!!!

Até!!!



4 comentários:

  1. Adoro ver produtos acabados! Eu não acabei com nada esse mês :(

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ver!
      E amiga, faz uma forcinha e acaba alguma coisa! kkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  2. adoro ver vídeos desse jeito, eu estou acabando com pouquíssimas coisas nos últimos meses. Nunca consegui acabar com nenhum pó compacto, acredita? hauahua
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem é sempre muito difícil amiga! hahahaha
      Que bom que gosta desses vídeos!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...