Adoçando as férias com as guloseimas Dori


O post de hoje é uma doçura! hahahaha Vim falar pra vocês um pouco sobre uma marca super conhecida minha, e que há pouco tempo fez parte dos parceiros aqui do blog, a Dori Alimentos.


A Dori está no mercado há mais de 46 anos e tem uma vasta variedade de doces e snacks, é uma marca bem consolidada no mercado e com certeza todo mundo já experimentou algo da marca! Eu sempre gostei das balas de Iogurte, desde criança! E já que estamos quase no fim das férias, por isso pensei em trazer pra vocês algumas opções que a Dori tem pra fazer a festa da criançada, e claro, dos adultos também:


Os amendoins da Dori são sucesso, existe de vários tipos e sabores, para todos os gostos. Existem os salgados e também os doces, como esses com cobertura de chocolate branco e os confeitados, sem falar nos amendoins japoneses, que são salgados.


A Dori conta ainda também com Jujubas, Gometes e Disquetis, que fazem a alegria da criançada. Tudo é bem colorido, as jujubas são coloridas, os disquetes com recheio de chocolate são um sucesso e os gometes também,


As balas da Dori são bem conhecidas também, e pra mim vieram a Bolete e a Lua Cheia. A Bolete é de tutti frutti e com chiclete no meio, e o Lua Cheia é recheado com chantilly. Muito bons, os dois estão aprovados e são uma delícia!!!

Os produtos Dori possuem um preço super acessível, e pra conhecer todas as linhas, é só clicar:


Espero que tenham curtido o post!

Até!!!





6 comentários:

  1. Que post maldade!!!! rs
    Precisooo desses doces pra ontem... vou comprar um monte pro aniversário da Manu! =)
    As crianças (e adultos) piram!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amo docessssssss*-* quero todos!!
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm post super delicia,adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de post..rsrs adoro as guloseina da Dori principalmente os amendoins são meus favoritos me acabo nos amendoins japones..rsrs

    ResponderExcluir
  5. que delicia *-* eu sou apaixonada pelas jujubas da marca. haha ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse post é um pecado. Ah uma parceria dessa comigo, eu iae acabar, ha hahaha. Adorei o post e a marca já é conhecida a um bom tempo por mim, sou viciada noa disquetis, hahaha.
    Beijão, Tay
    Www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...