Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Jake (Esmalte nas Unhas)


Para o terceiro dia de especial, hoje temos a participação da minha amiga linda e  mais tímida, que tem os filhos mais fofos dessa vida! hahahaha


A convidade de hoje é a Jake, que é autora do blog Esmalte nas Unhas, um blog que fala de tudo relacionado ao mundo dos vidrinhos e outras coisinhas mais! A Jake é uma amigona, sempre pronta a ajudar e aconcelhar, dar um help em tudo mesmo, até nas comprinhas (lembram que ela me trouxe umas coisas dos EUA?Mostrei nesse vídeo aqui). Pois é, a chamei para falar um pouco sobre como os desejos dela a tornaram uma pessoa melhor, e vejam o que ela escreveu:


É tão difícil falar de desejos pra mim… eu desejo tanta coisa! rs

Mas acho que isso é normal. Afinal temos uma vida só pra conquistar tudo 
o que queremos e nunca sabemos o prazo que temos pra isso não é?
Meus principais desejos são que meus filhos tenham sempre muita saúde e 
que eu possa ver eles crescerem e se tornarem pessoas de bem. E desejo 
também que eu tenha as pessoas que eu amo sempre por perto, seguras e 
cheias de saúde. Esses tipos de desejos a gente vai vivendo dia a dia…
Falando de desejos materiais, eu AMO comprar, eu AMO passear, eu AMO 
viajar. Mas também tenho medo de gastar demais. Doido isso não é? Mas 
acho que é porque principalmente depois da gente ser mãe, as prioridades 
mudam. Sou uma consumista controlada! Acredite.
Já comprei muito por impulso mas hoje em dia amo uma promoção! Não custa 
nada esperar uns dias ou uns meses e comprar o mesmo produto por um 
preço melhor. Acho que a expectativa de conseguir comprar e saber que 
pagou menos por alguma coisa que valia mais é melhor ainda.
Só que eu tenho limites. Não compro coisas que pra mim o preço é surreal 
diante de tanta dificuldade que sei que algumas pessoas passam. Não pago 
R$400 em uma paleta de sombras ou R$3000 em um sapato ou bolsa só porque 
é de marca. Nem que eu esteja com esse dinheiro sobrando.
Eu sei que nada acontece por acaso. Não acredito em SORTE, acredito em 
merecimento. Não adianta a gente ficar reclamando de que nada dá certo 
ou que nada acontece pra gente… tem que ir atrás e lutar. O que tiver 
que ser, será da forma e no tempo que tem que acontecer.
No ano passado realizei um dos meus maiores desejos. Viajar pros Estados 
Unidos e isso ainda aconteceu duas vezes. Mas lembram daquele detalhe do 
merecimento? Então… foi mais ou menos assim. Não foi fácil e nem de uma 
hora pra outra… mas quando chegou a hora foi incrível e acho que ainda 
mais gostoso!
Aprendi que eu posso e que eu devo desejar muita coisa e correr atrás. A 

vida é uma só!
Que o Desejo do Dia, assim como os nossos desejos, não acabe nunca! 

Tenha vida longa e nos faça desejar cada vez mais coisas boas pra gente!

Wênia… obrigada pelo convite! Você está comigo desde o comecinho e 

participar do Desejo do Dia é uma honra!

Pois é gente, a Jake tem muitos sonhos, uns realistas, outros lindos, visando um futuro lindo! Alguns deles se parecem com os meus, fiquei encantada com as conquistas dela!
Conheçam o blog Esmalte nas Unhas e vejam quanta coisa linda tem por lá!!!
E vocês, o que acharam? Me contem!!!

Até!!!



3 comentários:

  1. Adorei tudo que ela disse, devemos sempre ir a luta pelo aquilo que queremos, e sempre visando a nossa felicidade e bem estar.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei participar!!!!
    Obrigada mais uma vez pelo convite!! =]
    Beijooooo ;)

    ResponderExcluir
  3. Wenia!
    Obrigada mais uma vez pelo convite! AMEEEEI participar!
    Muitos anos pela frente para o DDD! =)
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...