Especial 3 anos do blog | Meus Desejos e o que aprendi | Part. Pati (Espelho Feminino)


Olá pessoal! Voltei com mais um post e esse é mais do que especial! Estão abertas as comemorações de 3 anos do blog Desejo do Dia!!! De hoje, 20/01 até o dia 30/01 teremos várias participações especiais aqui, e hoje é dia de conheceram a primeira convidada:

A Pati é uma amiga super querida, que sempre acompranhou o blog e está comigo pra tudo! Não conto as vezes que ela me ajudou, me aconselhou, incentivou... claro que ela estaria presente aqui no especial!
O que seria de nós sem amigos? E hoje, ela tem uma mensagem linda pra falar pra vocês:


 
“Meus desejos o que aprendi ”

- Não criar expectativas – As vezes queremos tanto uma determinada coisa e ela não acontece da maneira que queríamos ou não acontece! Nem sempre o que queremos é para nós! Então não crie expectativas demais e vá um passo de cada vez.

- Saber esperar – Nada acontece de uma hora pra outra, e na hora certa vai acontecer. Se não aconteceu, não era a hora!

- Correr atrás – Não espere, Vá atrás, nada cai do céu. Busque, mentalize e acredite!

- Não depender de terceiros – Não coloque seus desejos/objetivos em cima de outras pessoas, busque sempre por você, o resto será consequência.

- Agradeça tudo o que você alcançou – Muitas vezes desejamos uma determinada coisa, alcançamos outra e não nos damos valor às conquistas e mudanças nas nossas vidas. Mesmo que seja pouco e simples, agradeça. Ser grata é tudo!

- Acredite que é capaz – Se no seu do caminho aparecerem obstáculos, não desanime nunca. Eles só aparecem para te deixar mais forte e provar que é capaz! Acredite sempre.

Eu tenho muitos desejos, objetivos e metas para este ano e fico feliz em saber que aprendi e ainda vou aprender nas realizações deles ou não.  Eu só aprendo na marra, quebrando a cara e isso me fez enxergar outros pontos de vista que jamais enxerguei.  Talvez eu não case ou não tenha a casa e uma viagem dos sonhos, mas a minha vontade de querer sempre buscar o melhor, e agradecer vai me fazer sempre uma pessoa melhor pra buscar novos desejos.

Agradeço Wenia pelo convite e que venham muito mais aniversários do blog. Desejo sucesso, conquistas e muitas realizações. Tenho um carinho imenso por você e pelo DD, que acompanho desde o comecinho e vejo o quanto já conquistou e com certeza irá conquistar bem mais, com seu jeitinho simples, cativante e sincero. Pode contar sempre comigo para o que precisar. PARABÉNS!


Adorei, a Pati deu ótimas lições com essas dicas, não é mesmo gente?!
Visitem o Espelho Feminino, é um blog lindo e feito com muita qualidade!!!
Creio que vivendo com positividade, mais cedo alcançaremos nossos desejos, por maiores ou menores que sejam!!!

E vocês, o que dizem sobre isso? O que desejam e o que fazem para alcançar? Como esses desejos deixaram vocês pessoas melhores? Me contem!!!
Amanhã tem mais especial!

Até!!!



4 comentários:

  1. Ai Wenia, a Paty arrasou nas dicas e metas. Estou ansiosa para ver quais as próximas participantes.

    Beijão, Tay
    Www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas é bem assim mesmos, seguindo estes passos e sempre correndo atrás, porque nada cai do céu né minha gente..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e achei bem legal a participação especial aqui no seu blog =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...